Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

OUTRO BLOG RATIFICA A ESPECULAÇÃO DO NOME DE GIORVANNI DI PINHO PARA A PASTA DE ESPORTES DO GOVERNO MADEIRA EM 2013...

Há alguns dias o BLOG DO MARCELO LIRA (LINK) relatou que dentre as especulações a respeito de uma possível indicação de Giorvanni di Pinho para a pasta da Secretaria de Espotes do governo municipal para o mandato 2013-2016.
Pois há poucas horas outro blogueiro ratificou a existência de tal especulação com fortes indícios de veracidade e que caso se confirme será altamente para o esporte amador e estudantil de Imperatriz e suas múltiplas modalidades.


Vejam o que escreveu o blogueiro Jhivago Sales:

Dança das cadeiras: Giorvanni de Pinho surge com força para assumir a Secretária de Esportes...

Prefeito Madeira, Salomão Santana, Esmerahdson e Giorvani de pinho


O final do primeiro mandato do prefeito reeleito Sebastião Madeira se aproxima e com ele as analises sobre o desempenho dos secretários que fizeram parte do seu primeiro governo e as possíveis mudanças. Portanto já começam as especulações sobre os secretários que não tiveram um bom desempenho, fora os novos acordos do prefeito Madeira feitos durante a campanha para que conseguisse a sua tão sonhada reeleição.

Já circula especulações em toda a cidade de Imperatriz sobre os supostos nomes que poderão assumir o secretariado do prefeito reeleito Sebastião Madeira.

Um dos nomes que surge com muita força e o de Giorvanni de Pinho para assumir a secretária de esportes que durante esse primeiro mandato do prefeito Madeira foi uma das importantes pastas que passou despercebida pelo um péssimo trabalho desenvolvido pelo secretário na época Arnaldo Júnior. Apesar de que depois de desmembrada da pasta da juventude o atual secretário Joaquim Quirino, o Neto da Ampere fez um trabalho superior que a do ex-secretário.

Apesar da experiência que Giorvanni de Pinho já tem com todas as modalidades esportivas amadoras e estudantis, ainda conta em seu curriculum a graduação em Educação Física e o amor pelo esporte. Mas não é apenas isso que leva o nome de Giorvanni ser cogitado para ser novo secretário de esportes a partir de 2013.

Giorvanni de Pinho com seu sobrinho vereador eleito Esmerahdson
Giorvanni de Pinho tem as bênçãos do Palácio dos Leões um dos principais responsáveis pela reeleição de Madeira em Imperatriz, tem também um excelente relacionamento com secretário chefe da Casa Civil e provável candidato a governador em 2014, Luís Fernando Silva e além de ser tio e um dos principais coordenadores para a eleição do vereador eleito Esmerahdson de Pinho que nos bastidores já se articula rumo à presidência da câmara municipal de Imperatriz.

Portanto seria um gol de placa que Madeira poderá marcar com essa nomeação para a secretária de esportes.

2 comentários:

  1. EM QUANTO ISSO:

    "Cornor Farias acusa o prefeito Madeira de ser caloteiro e direcionar licitações públicas"

    "Cornor Farias acusa o prefeito Madeira de ser caloteiro e direcionar licitações públicas"
    Sebastião Madeira - prefeito de Imperatriz
    Durante o programa 24h exibido ontem (07), o sei apresentador, um dos mais importantes jornalistas de maior audiência na cidade e região tocantina fez graves acusações contra a postura e (modun operandun) do atual prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira (PSDB). Afirmou Conor "Ele me deve a mais de 1 ano, é um caloteiro. As licitações dele [Madeira], são cartas marcadas apenas para quem ele quer que ganhe os certames", afirmou Conor Farias.

    Para quem sempre afirmou ser um poço de moralidade e honestidade, aparentemente pareceu ser verdadeiras todas as acusações impultadas pelo nobre jornalista ao atual prefeito Madeira. Vamos continuar acompanhando esse duelo para saber as cenas dos próximos capítulos.

    O MADEIRA SÓ GANHOU ESTA ELEIÇÃO , PORQUE TEVE O APOIO FINANCEIRO E POLITICO DO GRUPO SARNEY.

    ResponderExcluir
  2. ROSEANA PAGA CARO PARA SER MAL REPRESENTADA
    O governo do Estado do Maranhão, gasta uma montanha de dinheiro com a sua divulgação, porém é perceptível que este dinheiro parece está sendo mal aplicado. A governadora Roseana Sarney, sempre foi "persona non grata" na cidade de Imperatriz, isso acontecia, e ainda acontece, mesmo em menor número, por falta de representatividade. A prova disso, são as inúmeras obras que o governo do Estado vem executando na cidade e região, onde o prefeito Sebastião soube tirar proveito eleitoral, e conseguiu uma reeleição folgada. Com uma divulgação pífia do seu trabalho, a governadora ainda continua sem alcançar os índices de popularidade merecido, isso acontece porque a população desconhece as ações do seu governo na cidade. Há quase dois anos que o governo do Estado, inaugurou a UPA, mais veja que passado todo esse tempo, a placa que anunciava a entrega desta importante casa de saúde, ainda continua no mesmo local. Isso demonstra o "desleixo" daqueles que deveriam zelar pelo governo.

    TAMBEM ELA QUIS APOIAR O MADEIRA QUE TEM UM CABRESTO DE CHIQUIM ESCOCIO, GOVERNADORA , CUIDADO COM ESSSE FUÇADOR.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: