Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

OBRA INICIADA EM PERÍODO ELEITORAL E INACABADA CAUSA TRANSTORNOS E COLOCA EM RISCO MORADORES DO BAIRRO BACURI...

Uma obra iniciada em período eleitoral e até hoje não finalizada está causando transtornos e colocando em risco cidadãos de Imperatriz, trata-se do asfaltamento inacabado da Rua Dom Pedro I no Bairro Bacuri vem trazendo grandes transtornos para os moradores daquele Bairro, entenda a situação:
  1. A rua é de "mão-dupla" mas só teve uma das "mãos" asfaltada.
  2. Com apenas umas das "mãos" asfaltada, carros, motos, carroças, caminhões e bicicletas constantemente trafegam na "contra-mão" para fugir das irregularidades do lado não asfaltado.
  3. Na maior parte do trecho asfaltado, tanto na referida rua quanto nas suas perpendiculares, não há sinalização de trânsito vertical ou horizontal nem redutores de velocidade, o que instiga motoristas irresponsáveis a exceder a velocidade e colocar em risco os demais cidadãos, já houve acidentes nos cruzamentos de ruas recém-asfaltadas em função do excesso de velocidade ou ausência de sinalização que definisse com clareza a condição preferencial e secundária destas ruas.
Esta postagem foi feita a pedido de moradores e usuários da Rua D. Pedro I que procuraram o BLOG DO MARCELO LIRA na tentativa de ter seu problema visto pela cidade e pelas autoridades do município que podem resolvê-lo.
Atualmente a Câmara Municipal tem 2 vereadores, que foram reeleitos, que moram na região do "Grande Bacuri" e na próxima legislatura entrarão mais 2 novos vereadores, portanto essa importante e populosa região da periferia da cidade, pelo menos "no papel",  não deveria ter problemas de representatividade na Câmara Municipal.
É direito de todo cidadão cobrar das autoridades as benfeitorias que necessita e o uso adequado dos recursos públicos, isso é um aviso aos puxa-sacos que acham que todos são iguais a eles e fazem tudo com segundas intenções ou por mera politicagem...
As fotos foram tiradas no dia 16/11/2012.
PLACA COM INFORMAÇÕES DA OBRA INDICANDO, INCLUSIVE, QUE
A MESMA INCLUI DRENAGEM SUPERFICIAL...

TRECHO PRÓXIMO À ESCOLA RUI BARBOSA ONDE NITIDAMENTE SE
VÊ QUE APENAS UM LADO DA VIA RECEBEU PAVIMENTAÇÃO
ASFÁLTICA...

TRECHO PRÓXIMO À ESCOLA RUI BARBOSA ONDE NITIDAMENTE SE
VÊ QUE APENAS UM LADO DA VIA RECEBEU PAVIMENTAÇÃO
ASFÁLTICA...

TRECHO PRÓXIMO À RUA UBIRAJARA E AO POLO DA INDÚSTRIA CERÂMICA
 LOCAL ONDE NITIDAMENTE SE VÊ QUE APENAS UM LADO DA VIA
 RECEBEU PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA...

5 comentários:

  1. Excelente matéria, caro amigo, procurei o prefeito e o secretário de Obras, Roberto Alencar, para saber o motivo desse problema, eles me afirmaram aquilo que eu já sabia, a empresa responsável pelo serviço, pertence ao nosso amigo Ozorin, devido está passando por problemas financeiros, ainda não terminou a obra, mais que já nesta próxima semana vai concluir os serviços. Não tenho feito nada porque se trata de um amigo, e você sabe, na vida cada um de nós temos os nossos. Um grande abraço, peço lhe que apenas leia e não publique.

    ResponderExcluir
  2. esse e o blog so falo a verdade ou pode se chamar so falo o que me pagam para falar seria mais apropriado, o marlon nao passa de mais um parasita da prefeitura querendo dar uma de decente, falso moralista.

    ResponderExcluir
  3. O que que essa populacao ta querendo?Nao é o prefeito que eles elegeram, é a vontade do povo chefe, agora aguentem calado,governo do povo para o povo.

    ResponderExcluir
  4. Sobre esse blog sofaloaverdade,na verdade eu como muitos, so acessa ele para ver as noticias dos outros blogs,esse cara nao tem futuro.

    ResponderExcluir
  5. CADÊ AS MAQUINAS, CADÊ AS FRENTE DE TRABALHOS?

    TOMOU DORIU E POVO TOMOUI LÁ NAQUELE LUGAR.

    O POVO QUE SE DANE, ESSA É A RESPOSTA POR DEBAIXO DO PANO DE QUEM DEVERIA DAR CONTINUIDADE NAS OBRAS PROMETIDAS "COMO DISSE O PASTOR PORTO".

    ETA POVO DE IMPERATRIZ, ATÉ QUAANDO VOCÊS IRAM ACORDAR.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: