Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

JUSTINO FILHO BALEADO???


No começo da noite de ontem (29/11) o político, candidato a prefeito de Imperatriz nas últimas eleições e profissional de imprensa, Justino Filho-PTC, postou em seu FACEBOOK que estava "baleado" mas que estava bem.
Dezenas de pessoas utilizaram-se de comentários para tentar entender ou buscar detalhes, mas até a manhã de hoje (30/11) o mesmo não havia feito atualizações nem dado mais esclarecimentos sobre o o que postou.
Justino Filho é conhecido em Imperatriz por sua postura polêmica, amado por alguns e odiado por muitos, por mais de uma vez cumpriu papel estratégico em campanhas eleitorais fazendo o papel de "franco atirador" contra candidatos da situação, falando o que os opositores não podiam ou não queriam falar para não serem acusados de baixar o nível.
De certo sabe-se que muita gente poderosa nutre sentimentos negativos contra o polêmico político e comunicador...

4 comentários:

  1. COMO JOSRNALISTA O JUSTINO É AMADO POR QUASE TODA A CIDADE, MAS COM POLITICO ACREDITO QUE NÃO.

    E ODIADO POR MUITOS ACREDITO QUE NÃO, MAS ACREDITO QUE É ODIADO POR POUCOS E ESSES POUCOS COM SERTESA SÃO OS DA SITUAÇÃO(MADEIRISTAS).

    NÃO É A TOA QUE MUITOS PELA SACOS DO MADEIRA, ODEIA O JUSTINO, E ROLAM COMENTARIOS DENTRO DAS SECRETARIAS QUE MUITOS DESSES PELA SACOS JÁ ANDARAM ATRAZ DO JUSTINO PARA ESPANCA-LO.

    ESTAS ATITUDES SÃO COISAS DE PESSOAS QUE NÃO TEM ESCRUPULOS NEM ÉTICA, ESSES MADEIRISTAS ACHAM QUE VÃO ESTAR NO PODER PARA SEMPRE, A COMETIVA DO GRUPO SARNEY ESTÁ NA CIDADE, LUIZ FERNANDO CHIQUIM ESCÓCIO ESTÃO NA CIDADE PARA RECEBER ALGUMAS CHAVES DOS COFRES DA PREFEITURA.

    O MADEIRA ESTÁ PARECENDO UM LACAIO.



    ResponderExcluir
  2. como gosto de justiça , estou enviando esta copia do texto referente à sindicancia do caos denunciado pela professora UILIENE.

    CASO UILIENE: PROFESSORA FALA EM SEU FACE SOBRE A SINDICÂNCIA INTERNA DO SEU CASO.


    No dia 28/11 a comissão interna de sindicância foi ao prédio da escola Guilherme Dourado, denunciada pela professora para fazer uma “vistoria” para confirmar as denuncias de precariedade do prédio da escola. A vistoria ocorre mais de um mês depois das denuncias e também após obras na estrutura. Mesmo justificando nos autos que seria uma vistoria técnica para constatar as denuncias a comissão não levou nenhum técnico de edificações ou engenheiro para dar um laudo sobre o que poderia [foi] realizado na estrutura, também não permitiu que a professor acompanhasse a comissão para apontar os pontos nos quais considera imprópria, depois de 15 minutos de debates a comissão permitiu ser acompanhado pelo seu representante Fábio Machado que aproveitou para registrar imagens com uma câmera fotográfica.

    Após o corrido a professora publicou a seguinte mensagem em seu Face:

    "GOSTARIA DE ALERTAR A TODOS SOBRE O CURSO QUE ESTÁ TOMANDO A SINDICÂNCIA ADMINISTRATIVA INSTAURADA PARA APURAR A DENUNCIA QUE FIZ DAS CONDIÇÕES INSALUBRES DA ESCOLA JÁ CONHECIDA POR TODOS.

    A sindicância realizou ontem uma inspeção na escola. Sem a presença de um técnico em edificações ou engenheiro para fazer um laudo. Mesmo que eu tivesse conseguido um, ele não entraria por não ter sido intimada, da mesma forma que eu não pude entrar.

    Depois de uma série de argumentações, que aconteceram na porta da escola, entre as partes, os membros da sindicância resistindo para que a visita acontecesse sem o técnico, o Defensor Público pedindo o cancelamento da inspeção, o máximo que conseguimos foi que o defensor entrasse com uma máquina fotográfica, cedida gentilmente por um companheiro de luta, o que considero válido, pois com toda a “maquiagem” ainda é possível detectar que o prédio não possui condições para comportar 500 alunos.

    O Defensor solicitou uma nova inspeção com a presença de um técnico, que até o momento não sabemos se vai ser deferida...

    TEMO QUE SEJA FORJADA UMA CERTA VERDADE! A VERDADE DE QUEM POSSUI A MÁQUINA ADMINISTRATIVA NAS MÃOS. PEÇO AJUDA!
    NÃO DEIXEM MEU CASO CAIR NO ESQUECIMENTO!"

    ResponderExcluir
  3. se o Jurtino morreu ele foi tarde.

    ResponderExcluir
  4. Vivermos uma crise social e ética sem precedentes.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: