Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sábado, 24 de novembro de 2012

ENQUANTO A PREFEITURA FAZ PROPAGANDA DE RUAS QUE A SUZANO ASFALTOU, MORADORES DE RUA INACABADA A INTERDITAM PARA EXIGIR SEUS DIREITOS...

Quando o cidadão já não tem esperanças de que as instituições públicas cumpram suas obrigações, geralmente ele toma atitudes extremas. Assim está acontecendo com os cidadãos que residem na Rua Dom Pedro I no Bairro Bacuri, que nunca puderam ter o prazer de usufruir da rua onde moram sem medo de atropelamentos ou acidentes de trânsito ou tendo que proteger as vias respiratórias em função da poeira...
ESQUINA INTERDITADA, INACABADA DESDE A ELEIÇÃO, SEM
SINALIZAÇÃO VERTICAL OU HORIZONTAL, NEM REDUTORES DE
VELOCIDADE, MAIS CARROS, MAIS VELOCIDADE, MAIS POEIRA...
Na manhã deste sábado (24/11) na esquina da referida Rua com a Rua Beta o que se encontravam eram grandes pedras como forma de manifestação.
Não é a primeira vez que o BLOG DO MARCELO LIRA mostra os problemas dos moradores dessa rua, há pouco mais de uma semana foi feita uma postagem mostrando a placa com informações daquela que deveria ser uma obra de pavimentação e drenagem e fotos da obra inacabada se deteriorando e levando consigo dinheiro público mal utilizado:
PLACA COM INFORMAÇÕES DA OBRA INDICANDO, INCLUSIVE, QUE
A MESMA INCLUI DRENAGEM SUPERFICIAL (16/11/12)...
TRECHO PRÓXIMO À ESCOLA RUI BARBOSA ONDE NITIDAMENTE SE
VÊ QUE APENAS UM LADO DA VIA RECEBEU PAVIMENTAÇÃO
ASFÁLTICA (16/11/12)...
Já cheguei a me perguntar se haveria alguma tipo de rancor da Prefeitura com a referida rua e seus moradores em função dos mesmos terem manifestado, ainda em período eleitoral, todo o seu descontentamento com a obra que tinha tudo para trazer-lhes grandes melhorias, mas só lhes trouxe problemas, ficando dias parada na fase da compactação o que gerou transtornos em função do aumento da velocidade dos carros e seus consequentes riscos e o aumento da poeira.
EM 13/09/12, PERÍODO ELEITORAL, MORADORES INTERDITARAM
A RUA DOM PEDRO I PARA EXIGIR CONCLUSÃO DE OBRA QUE LHES
CAUSOU RISCO DE MORTE E PROBLEMA DE SAÚDE..
.
Prefiro não acreditar que exista algum sentimento negativo em dos gestores do município contra os cidadãos que residem na nesta rua, mas diante de tanto amadorismo e defesa de interesse particulares nesta gestão, deixo minha humilde contribuição:

CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte: (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: