Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

VOTO NO MADEIRA, E ME CALO, SE OS BABÕES QUE ME CRITICAM ME RESPONDEREM ONDE FORAM PARAR OS BILHÕES....

Se algum assessor, babão, puxa-saco ou qualquer um desses indivíduos que "mamam nas tetas" do município e que contribuem para que o BLOG DO MARCELO LIRA tenha um aumento crescente de acessos, me disser onde e como foi aplicado os BILHÕES DE REAIS que a Prefeitura recebeu nos últimos 4 anos, incluindo a verba destinada à reforma da Beira-Rio e das obras do PAC, não escrevo mais uma "vírgula" sobre a obscura gestão do atual prefeito, e ainda voto nele.
Agora, duvido alguém conseguir...
Agora se forem incompetentes ou coniventes com a obscuridade administrativa, como acho que são, e não tiverem ou não puderem me responder, resguardem-se as suas condições de babões e de grandes leitores do BLOG DO MARCELO LIRA e só comentem quando tiverem algo inteligente para escrever, o que eu acho difícil que aconteça...

7 comentários:

  1. Parabéns pela linha editorial.Esse é um dos meus blogs preferidos!

    Magno Urbano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,

      Uma opinião como a sua é altamente relevante...

      Excluir
  2. E o Fiqueninho? Passou 4 anos até que a própria natureza demolisse. Foi criado um canteiro de obras para que fosse publicadas fotos na midia e parou a obra. É.. acho que esse voto o Madeira não leva não.

    ResponderExcluir
  3. E eu pergunto novamente. Onde foram parar o dinheiro arrecadado do IPVA durante esses 04 anos?

    ResponderExcluir
  4. Para com isso rapaz, vá checar pessoalmente. Entre no portal da transparencia de imperatriz, único no Maranhão, e vá atrás das execuções voce mesmo. Deixe de ciumeira.

    ResponderExcluir
  5. Também sou visitante do seu blog e concordo
    com você: SÃO BABÕES MESMO...

    ResponderExcluir
  6. onde foi parar os milhoes do pac?

    PORQUE O MADEIRA CONTINUA COM O PESSOAL DO SEU GOVENO QUE FOI PRESO PELA POLICIA FEDERAL, EITA QUADRILHA

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: