Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SERIA "GIOVANNI DI PINHO" O FUTURO SECRETÁRIO DE ESPORTES DE IMPERATRIZ??? CONHECIMENTO ELE TEM BASTA QUE OS "BOATOS" SE CONFIRMEM...

Sempre que se inicia um governo, mesmo em caso de reeleição, há especulação a respeito da equipe de secretários, no caso de Imperatriz as dúvidas e as apostas direcionam-se para saber quem fica, quem sai e que entra...
O fato é que o Prefeito Madeira desde o seu primeiro ano de governo vem tendo problemas com o desempenho dos seus secretários, alguns pouco aparecem, outros parecem estar sumidos, outros aparecem demais, o fato é que se o atual Prefeito tem pretensão de "vôos" mais altos em sua vida política, terá que ter maior controle sobre seu secretariado, pois muito se fala sobre eles, e na maioria das vezes não são coisas boas e isso inevitavelmente respinga sobre o chefe do executivo municipal.
Das especulações que ouvi a que mais me agradou foi quando a "rádio peão" citou a possibilidade de Giovanni di Pinho assumir a pasta da Secretaria de Esportes do município já em janeiro de 2013.
A pasta de Esportes se iniciou a gestão tucana dividindo espaço com a de Juventude em uma Secretaria sob gestão questionada por polêmicas contratações de ONGs de procedência duvidosa para execução do seu principal evento, os JEIs - Jogos Escolares Imperatrizenses, que mobiliza toda a juventude da cidade para a prática salutar do desporto.
Depois de desmembrada da pasta da Juventude e sob a gestão de um novo Secretário, inegavelmente houve melhora, mas na minha opinião ainda falta muito, principalmente falta uma gestão que conheça as diversas modalidades do esporte amador e estudantil, com conhecimento técnico e científico.
GIOVANNI E ESMERAHDSON DI PINHO, PERSPECTIVA DE
TER O ESPORTE AMADOR E ESTUDANTIL E SUAS MÚLTIPLAS
MODALIDADES LEVADO A SÉRIO POR
QUEM ENTENDE DO ASSUNTO....
Além de ter esse conhecimento que abrange todas as modalidades esportivas do esporte amador e estudantil, Giovanni  di Pinho há anos é politicamente engajado a principal aliada do governo Madeira, a Governadora do Estado, com bom relacionamento e boa circulação no Palácio dos Leões, além de ser tio do recém-eleito e um dos mais promissores vereadores da nova geração, Esmerahdson di Pinho.
Conhecedor de sua competência no trato com o esporte de Imperatriz desde muito tempo e como apaixonado por esporte, torço para que as profecias da "voz das ruas" se concretizem para a pasta da Secretaria de Esportes...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: