Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

"FOI TUDO ARRANJADO"...É O CÚMULO DA CARA-DE-PAU...

Foi tudo arranjado, assim estão espalhando os porta-vozes, oficiais e oficiosos, do Prefeito a respeito do caso da demissão da Profa. Uiliene que está sendo repetitivamente exibido em jornais de abrangência nacional em diversas emissoras ...
Sou obrigado a concordar...

  1. Foi arranjado um esquema de terceirização da educação pública municipal...
  2. Foi arranjado uma forma de direcionar dinheiro público para empresas privadas sem critérios claros de escolhas de quem seria beneficiado...
  3. Foi arranjado de forma irresponsável um meio de conseguir cabos-eleitorais pagos com dinheiro público...
  4. Foi arranjado, de forma irresponsável, uma forma de colocar como diretores das escolas terceirizadas pessoas escolhidas sem critérios meritocráticos, apenas porque são donos dos prédios...
  5. Foi arranjado uma forma de receber verbas destinadas à educação sem ter que realizar investimentos como contrapartida...
  6. Foi arranjada uma forma de tentar calar a única pessoa que teve coragem de relatar esse absurdo através da demissão, só que o tiro saiu pela culatra e agora o Brasil inteiro sabe a precariedade e o descaso com que é tratada a educação pública municipal/municipalizada/terceirizada de Imperatriz.
Realmente tem muita coisa arranjada mesmo....
Para quem tiver dúvidas, basta consultar a parte interessada, os alunos das escolas municipais/municipalizadas/terceirizadas de Imperatriz como eu fiz, eles não recebem dinheiro nem da Prefeitura para mentirem descaradamente para esconder a realidade, nem tão pouco são ligadas à algum partido ou político de oposição, são apenas VÍTIMAS de um CRIME contra os direitos a EDUCAÇÃO e à SAÚDE e à INTEGRIDADE FÍSICA que lhes é garantido pelo ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE...

11 comentários:

  1. Aquela diretora parece que não bate bem da bola!

    ResponderExcluir
  2. APRESENTADOR DO JORNAL DO SBT CARLOS NASCIMENTO," MAS A PROFESSORA NÃO ESTÁ ERRADA ELA SÓ MOSTROU A VERDADE".

    CADE PREFEITO MADEIRA, AGORA, MOSTRA QUE ESTAR DO LADO DO POVO. RECONHECENDO O ERRO DO SEU SECRETARIO PERSEGUIDOR ZEZIEL.

    PÕE A MIRIAN REIS PARA SER SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, UMA MULHER DE PRESTIGIO, MULHER EMPREENDEDORA , ESSA DAR RESULTADO POSITIVO.É UMA MULHER DE VALOR.

    ResponderExcluir
  3. ei blogueiro se acalma home se não tu vai enfartar,e o JACARE está mais vivo do que nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou calmo...
      Mas ainda não perdi a capacidade de me indignar com esse tipo de coisa. Sinceramente aplaudiria e parabenizaria o Prefeito se ele ao invés de forjar saídas tão pouco honrosas como essa, assumisse o erro, tomasse providências imediatas para solucionar o problema.
      Outra coisa que me impressiona é a quantidade de profissionais de comunicação que arriscam sua credibilidade defendendo essa mentira que já era do conhecimento de todos em Imperatriz e agora é de conhecimento de todo o Brasil...

      Excluir
  4. EUQUERO SABER ONDE ESTAR O SINDICATO DOS PROFESSORES, SÃO OUROS CORRUPTOS E COVARDE EM NÃO SAIR EM DEFESA OU PROCURAR A VERDADE.

    SE ADARMOS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE IMPERATRIZ CONSTATAREMOS ESCOLAS EM PIOR ESTADO DO QUE A GUILHERME DOURADO.

    ResponderExcluir
  5. MUITO BEM PROFESSORA UILIENE.

    A
    E AOS DEMAIS PAIS DE ALUNO APRENDÃO COM A PROFESSORA, USE UM CELULAR, UMA CAMERA E PUBLIQUE AS IMAGENS DAS ESCOLAS ONDE SEUS FILHOS ESTUDEM.PARA MOSTRAR QUALQUER ARBRIETARIEDADE, ESCOLAS EM PÉSSIMA CONDIÇÃO.

    COMESSEM TIRANDO FOTO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO, POIS O DINHEIRO PARA PAGAR O ALUGUEL SAI DO BOLÇO DOS SENHORE E SENHORAS PAIS E MÃES DE ALUNOS.

    ex eleitor do madeira.

    VIVA PARA A PROFESSORA.PARABENS.

    ResponderExcluir
  6. CHO CASTELO , CHO JOSE SERRA E CHO MADEIRASARNEY.

    ResponderExcluir
  7. Esta é a imagem da Educação. Chuva, goteiras e sombrinhas. A sala alagada. A foto foi divulgada em uma rede social e ganhou destaque `pelo mundo. A 'laboriosa' Prefeitura de Imperatriz efetuou os reparos e DEMITIU a professora por ser uma delatora dos fatos internos municipais. Vamos ter que importar óleo de peroba.

    No Brasil as coisas erradas devem permanecer erradas e o povo calado com o dedo enfiado no fiofó. Em Florianópolis uma aluna é processada por 'delatar' no Face a escola caindo aos pedaços.
    O cara-de-pau da Educação disse que a demissão é porque a professora agiu de forma errada. Quer dizer, ela tinha que ficar calada, os alunos na chuva e o tal secretário chupando picolé.
    Uiliene Araújo Santa Rosa, a professora, se soma a uma galera que paga o pato quando o assunto é mostrar as mazelas dos governantes. Ação covarde e ignóbil desse secretário evidencia o seu caráter. Se o prefeito for madeira-de-lei e não um pau-mandado, deveria ter a hombridade de readmitir essa professora e comunicar aos demais servidores que é permitido denunciar os desmandos de seus secretários.
    Tudo que esse secretário disse ou disser passarão de desculpas esfarrapadas e os atos municipais evidenciam o espírito de vingança que domina ainda, a política imperatrizense.
    É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  8. O homem que evita e teme a tudo, não enfrenta coisa alguma, torna-se um covarde.

    Aristóteles

    assim é o secretario de educação ZEZIEL.

    ResponderExcluir
  9. A ARROGANCIA E O PODER DEIXOU SECOS O PREFEITO MADEIRA .

    O ZEZIEL , POBRE COITADO NUNCA TINHA PEGADO EM TANTO DINHEIRO, E POBRE QUANDO COMEÇA PEGAR EM MUITO DINHEIRO O PODER SOBE A CABEÇA, A ARROGANCIA O DEIXA SEGO , ACHANDO QUE VAI CONTINUAR NO PODER PARA SEMPRE.SE ACOVARDANDO E NÃO PRESTANDO ESCLARECIMENTO NO CASO DA PROFESSORA UILIENE, TORNANDO ASSIM COVARDES E DESRRESPEITANDO O POVO.

    OS PELA SACOS DO MADEIRA, CASO O MADEIRA CONCORRA A SENADOR(TOTALMENTE DIFICIL) OU A DEPUTADO, OS PELA SACOS ACHAM QUE O MADEIRA VAI LEVAR OS CABIDES PARA COLOCA-LOS.

    ResponderExcluir
  10. O VEREADOR JOEL COSTA , VAMPIRO DO MUNICIPIO ,NÃO SABE O QUE ESTAR FALANDO, QUERO VER QUANDO O CASO DA PROFESSORA ESTIVER NA ANA MARIA BRAGA E NO FAUSTÃO POIS JÁ POSTEI NO TWITER DA ANA MARIA BRAGA ESSA DENUNCIA , EM QUE A PROFESSORA É DEMITIDA SÓ POR FALAR A VERDADE.

    NÃO PODEMOS ACEITAR QUE NOSSOS FILHOS FIQUEM SOFRENDO COM AS PRECARIEDADE DE ALGUMAS ESCOLAS, O POVO TEM QUE DENUNCIAR, AFINAL , O POVO É O FISCAL DESSES SERVIDORES PUBLICOS(PREFEITO, VEREADOR, SECRETARIO QUE QUANDO ESTÃO NO PODER PARECE QUE NUNCA IRAM SAIR UM DIA)

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: