Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DIREITO DE RESPOSTA DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE DE IMPERATRIZ JOSÉ RIBAMAR ALVES SOARES

Caro Amigo Marcelo Lira, compreendo que o transito no nosso País deve ser instrumento de prioridade nas políticas públicas, em Imperatriz em especial essa prioridade tem sido instrumento diário, de resolução de problemas e criação de alternativas para viabilizar uma melhor segurança e trafegabilidade para os usuários de nossas vias. No entanto ainda há pessoas que se comportam a somente ver o que falta a ser feito e esses críticos são incapazes de elogiar a atuação do poder Publico. Lamentamos profundamente que este blog não façam um trabalho de forma imparcial, informando os seus leitores com a devida responsabilidade que a atividades de comunicação recomenda: semáforos com defeitos; estes são alimentados através a rede elétrica, bem como são equipamentos como um qualquer um outro que podem dar defeito ou danificar de alguma forma seja em função a alimentação elétrica ou por acidentes promovido de forma adversas, nesta situação ainda informamos que temos uma equipe que trabalha dia e noite para garantir a qualidade dos serviços.
Com relação aos profissionais (Agente de Transito) que você afirma estarem a serviço do Shopping, lamentamos mais uma vez a sua falta de cuidado ao fazer afirmativas sem ter feito um levantamento e comprovado a veracidade, POIS, nunca houve e nem haverá nesta gestão funcionários do poder púbico (servidor publico) a serviço de instituições privada, esta GESTÃO tem primado pelo cumprimento das leis, e pelo respeito com o cidadão, por tanto, aqueles profissionais e inclusive o que aparece na fotografia, são trabalhadores da área privada e contratados pelo referido Shopping, para garantir a ordem na parte interna deste estabelecimento. Por tanto quero deixar bem claro que de forma alguma nenhum trabalhador desta Secretaria exerceu a atividade ilegal e indevida para atender qualquer interesse. 
Deixo o meu registro ainda que este Secretário que vos escreve sabe exatamente qual a sua competência no cumprimento da legislação de transito, seja; competência da União, dos Estados e dos Municípios. Por tanto quero reafirmar que qualquer duvida que o nobre colega tenha com relação a atuação do profissionais e com relação as normas ou legislação de transito, estarei a inteira disposição para atendê-lo.
Muito obrigado e um grande abraço

Secretario Municipal de Transito e Transporte de Imperatriz
José Ribamar Alves Soares

NOTA DO BLOG DO MARCELO LIRA: Parece-me estranho que apenas o funcionário fotografado esteja usando uniforme igual ao utilizado pelos guardas de trânsito, os demais funcionários do estacionamento usavam um uniforme muito diferente, porém verificarei o fato. Ficarei atento a essas "coincidências", creio eu que a utilização de uniformes semelhantes aos das forças policiais, forças armadas, guardas municipais ou de trânsito por funcionários de empresas privadas é irregular por induzir ao erro usuários e comprometer seriamente a imagem das referidas instituições públicas e confundir o cidadão.

2 comentários:

  1. Quem foi lá sabe que é Agente de Transito. Bom disso é que agora vai passar uns dias sem essa mulecagem de ficar multando o povo que não quer estacionar dentro do shopping

    ResponderExcluir
  2. amigo marcelo lira, digo tambem que dentro do estacionamento do shopping no dia 03/10 quando entrava lá tinha funcionarios da SETRAN fazendo demarcação do solo, fazendo faixas de divisão de estacionamento, eles nao estavam com uniforme mais posso te afirmar que eram pois conheço os mesmos e sei que são funcionarios da SETRAN.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: