Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DEBATE DA MIRANTE: DO LADO DE DENTRO, PREPOTÊNCIA, ARROGÂNCIA E DESPREPARO PARA DIZER ONDE FORAM APLICADAS AS VERBAS QUE A PREFEITURA RECEBEU, DO LADO DE FORA, VANDALISMO E VIOLÊNCIA DOS MADEIRI$TA$...

Que o Madeira é prepotente todos sabemos, mas nunca tinha visto o que vi no debate, uma exibição gratuita e de mau gosto de prepotência e falta de respeito, o prefeito que ao longo da campanha vinha desqualificando tecnicamente seus concorrente, falou em alto e bom som e ao vivo que o candidato do PSOL, Major Melo, nada iria fazer pois não seria eleito, pois não tem votos para isso...
Um momento de notória demostração de despreparo do atual prefeito foi quando o mesmo acusou a candidata do DEM de ter preferido construir o prédio da Secretaria de Saúde a construir UTI's infantis, nesse caso ou o prefeito é desconhecedor dos procedimentos de gestão do dinheiro público ou tem a clara intenção de enganar e induzir ao erro os eleitores pouco informados, dinheiro público vem com destinação específica, e não pode ser usado para outro fim.
Em um dos trechos do debate Madeira disse que é quase "unanimidade" em Imperatriz, nessa hora lembrei da célebre frase de Nelson Rodrigues: "TODA UNANIMIDADE É BURRA..."!!!
Do lado de fora do estúdio da TV Mirante Imperatriz, onde ocorreu o debate, vândalos travestidos de militantes madeiri$ta$ apedrejara carros de candidatos opositores ao prefeito e de seus apoiadores, mostrando que democracia e respeito realmente não fazem parte vocabulário madeirista...
Há relatos nas redes sociais de agressões contra diversos membros do PDT e contra o próprio Justino Filho, em vários casos os carros dos mesmos foram apedrejados
Esse desespero, nervosismo e agressividade não são compatíveis com pessoas que há poucos dias contavam a eleição como ganha, qual deve ter sido o "gatilho" que impulsionou essas reações???
Em seu FACEBOOK o candidato a vice-prefeito da chapa de
Carlinhos Amorim relata a violência a qual foi vítimado, na chegada
ao debate, por militante$ madeiri$ta$...

12 comentários:

  1. Debate na Mirante: Madeira foi o único que qpresentou ações concretas e propostas, os outros substituiram a apresentação de propostas por ataques ao prefeito Madeira.
    Agora duvido que tu tenha coragem de publicar isso aí.
    Kdê as provas de que os militantes so psdb cometeram atos de violência? É fácil falar. difícil é provar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O madeira e tao burro que nem sabe mentir...
      A rosangela perguntou sobre um determinado recursos ( acho que era do INto ou algo assim) no qual tinha entrado em 2007 estavam a disposicao da prefeitura no comeco do seu mandato...
      Ai o madeira diz: ate obde eu sei foram feitas varias acoes com ele!!!
      Ai na replica rosangela diz: Mas como vc pode ter feito algo com ele se o mesmo ja voltou para o governo federal a bastante tempo!!!

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Jogou a isca e o prefeito da cara de madeira caiu!!!



      Excluir
    2. Madeira: Suprassumo da arrogância, prepotência e incompetência.

      Excluir
  2. AINDA AGORA VI PASSAR AQUI NA MINHA RUA UM CARRO QUE COM DUAS PESSOAS JOGANDO PANFLETOS DISENDO QUE O mADEIRA GANHOU O DEBATE...MAIS COMO ASSIM O DEBATE NEM TINHA TERMINADO E JA IMPRIMIRAM O RESULTADO ...MORO NA AV SANTA TEREZA NOVA IMPERATRIZ!

    ResponderExcluir
  3. O rato tiao enrolou enrolou e nao disse pra onde foi tanto dinheiro,pena que a hora nao ajudou para toda a populacao assistir ao debate.

    ResponderExcluir
  4. NÃO FOI SÓ NO DEBATE, NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO , A PERSEGUIÇÃO É HORRIVEL, CHAIS DE AMEAÇAS AOS FUNCIONARIOS.

    ResponderExcluir
  5. Agora imagina se esses homem for reeleito? No blog notícia da foto já se tem documentos de como eles agirão se esse homem for reeleito. Toda cidade sabe que 98% dos servidores não votam nesse homem, pois, ele e seus asseclas são perseguidores. Eles andam espalhando por aí, que passada as eleições, e se eles ganharem, vão perseguir os servidores que não votaram no atual prefeito. O ministério público tem que ficar atento quanto a essa questão pois esse povo é capaz de tudo. Veja no blog noticia da foto do que essa corja é capaz.

    ResponderExcluir
  6. Lamentável! A população e a justiça eleitoral que fique de olhos BEM abertos, pois muito mais pode advir desse grupo. Fiquemos em alertas.

    ResponderExcluir
  7. ARROGANCIA, PREPOTENCIA, FALTA DE ESCLARECIMENTE PARA O SUMISSO DE MILHOES DE REAIS.

    DESRESPEITO, DESESPERO AUTERADO, ATACOU CARLINHOS AMORIM E ROSANGELA.

    VI A HORA DO MADEIRA TERMINAR DE ARRANCAR OS POUCOS CABELOS DA CABEÇA DELE DE TANTA AGONIA.

    MAS A CASA NÃO ESTAR ARRUMADA, SE ESTAR ARRUMADA , ELE DEVERIA DIZER ONDE FOI APLICADO OS MILHEOS DE REAIS QUE SUA QUADRILHA ROUBOU, PORQUE O QUE ACONTECEU AQUI EM IMPERATRIZ FOI UM VERDADEIRA ROUBO.

    ADEUS MEU PREFEITO, QUE UM DIA VOTEI EM VOCÊ, MAS AGOR ANÃO VOTO MAIS.

    ResponderExcluir
  8. ALEN DO ENOQUE CANDIDATO DO CONJUNTO NOVA VITORIA PERSEGUIR FUNCIONARIO DO POSTO DE SAUDE.

    NA EDUCAÇÃO ,O MARCOS EDUARDO(DO DEPARTAMENTO FINACEIRO), QUE NAMORA A FILHA DO SECRETARIO ZESIEL
    PERSEGUE OS FUNCIONARIOS, JÁ TEM ATÉ FUNCIONARIOS NA MIRA INDEPENDENTE SE O MADEIRA SARNEY FOR REELEITO , O FUNCIONARIO SERA TRASFERIDO.

    IMPERATRIZ NÃO É UM BANCO PARA SER ASALTADO, FORA MADEIRA.

    ResponderExcluir
  9. O Madeira foi fraco, pois não perguntou a Rosângela Curado sobre a origem do financiamento de sua campanha via Bem Viver (mensalão maranhense), faltou responder ao Candidato de aluguel Justino "Titan 125 Honda" Filho, quando foi chamado de ladrão, que quem teve processo por roubo não foi ele e sim e candidato de aluguel, faltou dizer ao candidato traidor Carlinhos Amorim, que ele sim, é o verdadeiro traidor, pois mamou junto com seu partido durante quase 4 anos, nas tetas da prefeitura, faltou dizer que em vários momentos ninguém sabia se o candidato era Carlinhos Amorim ou o Flávio "discurso do século XX" Dino.

    ResponderExcluir
  10. É O CARLINHOS FOI FRACO , POIS ESQUECEU DE PERGUNTAR AO MADEIRA SOBRE AS PROVAS QUE CHIQUIM ESCOCIO TEM CONTRA MADEIRA ,E POR ISSO MANTEM O MADEIRA NA COLEIRA COLOCADA POR ROSEANA, ESQUECEU DE PERGUNTAR AO MADEIRA PRA ONDE FORAM OS MILHOES DO PA, OS MILHOES DA SAUDE, OS MILHOES QUEM VIERAM PARA A EDUCAÇÃO.

    ESQUECEU DE DIZER AO MADEIRA QUE ELE É QUE É O TRAIDOR POIS É APOIADO POR ROSEANA.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: