Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

AOS OPORTUNISTAS E ENGANADORES DOS MENOS ESCLARECIDOS: "NÃO HÁ VENCEDORES EM UM DEBATE, POIS NÃO HÁ CRITÉRIOS JULGADORES OU CLASSIFICADORES...


Depois do debate de ontem na Mirante, muitos cabos eleitorais, no afã de bajular e fazer jus a seus salários, saíram propagando pela cidade que seu candidato, seja ele quem for: "GANHOU O DEBATE"...
Para haver vencedor, teria que haver critérios de julgamento e pontuação para que os candidatos fossem classificados em ordem decrescente de acordo com seu desempenho, como no debate em questão não foram estabelecidos tais critérios, não há como estabelecer um vencedor e perdedores.
As avaliações e julgamentos daqueles que julgam que seu candidato foi vencedor estão cheia de subjetividades, pouca ou nenhuma imparcialidade e muitos interesses, com predominância de interesses financeiros.
Por isso que fala que candidato X ou Y ganhou o debate, apenas quer impor seu critério pouco crítico e analítico como verdade sobre pessoas de pouco esclarecimento, como todo mal político faz...

5 comentários:

  1. OLÁ MARCELO.
    OBRIGADO POR TER VISITADO MEU BLOG. ALÉM DE SEGUÍ-LO VOU COLOCAR UM LINK PRO SEU..

    ABS DO BETO.

    ResponderExcluir
  2. bom, houve o debate e o prefeito não esclareceu nada arespeito de varios milhoes que sumiram (pac, educação, infra estrutura, saude), foi ssim muito arrogante , em fim falou , falou e não disse nada, e sim se extressou , não respeitou alguns candidatos como rosangela, major melo.

    EU É QUE NÃO VOTO NO MADEIRA.

    ResponderExcluir
  3. AGORA, COMO SE NÃO BASTASSE, SURGE MAIS UMA PESQUISA QUE NÃO DIZ A REALIDADE .

    A VERDADE É QUE NÃO ESTAR NADA DEFINIDO, ISSO NA MINHA OPINIÃO, MAS O QUE DIZ A PESQUISA PIÃO , DEPOIS DO DEBATE DE ONTEM, ONDE FOI VISTO QUE O PREFEITO NÃO TEM ESCRUPULO, NÃO GOSTA DE DIALOGAR , QUE É ARROGANTE, SE VE A FALSIDADE ESCRITO NA CARA DELE, MUITOS ELEITORES CHEGARAM A DIZER QUE O JUSTINO NÃO LEVOU UM MOTOSERRA E SIM UM MACHADO E DESCASCOU O MADEIRA SEM PENA, A PONTO DE MOSTRAR A PERSONALIDADE VERDADEIRA DO MADEIRASARNEY(ARROGANCIA, PREPOTENCIA, ORGULHOSO ATITUDES QUE DEMOSTRA QUE NÃO GOSTA DAS PESSOAS POBRES).MUITAS PESSOA DEIXARAM DE VOTAR NO MADEIRA DEPOIS DO DEBATE DE ONTEM.

    A QUANTIDADE DE PESSOAS TRABALHANDO PARA O MADEIRA, NO CENTRO DA CIDADE ENTREGANDO PANFLETO, E BALANSANDO BANDEIRA, MOSTRA QUE A COISA ESTA FEIA, PRO LADO DO MADEIRA.

    EU, EX ELEITOR DO MADEIRA.

    ENTÃO ESTA PESQUISA NÃO MOSTRA A REALIDADE

    ResponderExcluir
  4. O acessor de comunicacao elson araujo ameacou o justino.

    ResponderExcluir
  5. É o efeito Justino: Tocou o TERROR na galera do Madeira que tão com aquela parte do corpo que não passa uma agulha, porque o que tem de zeladores estão ganhando absurdo, comprando carros de luxo, alugando os que tem pra prefeitura,fazendo lipo e por isso que os números não aparecem, principalmente na Educação, que tá do jeito que o diabo gosta e povo que se exploda!!!

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: