Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

OBRAS ELEITOREIRAS SE DESMANCHAM NA PERIFERIA DE IMPERATRIZ...

Assim como aconteceu em 2008 com Ildon Marques, a chegada das primeiras chuvas começa a causar os primeiros estragos na obras eleitoreiras da Prefeitura de Imperatriz. O piche vagabundo que a prefeitura mandou colocar sobre a Rua D. Pedro I, no Bacuri, para acalmar a desagrado dos moradores com o atual prefeito, começa a se desmanchar.

No caso em questão os moradores da Rua D. Pedro I no Bacuri, que passa por trás da Escola Rui Barbosa, viviam com o problema dos buracos, o atual prefeito mandou passar as máquinas e fazer uma raspagem na rua, o problema dos buracos acabou e veio o aumento do fluxo de veículos e a poeira, aÍ os moradores resolveram interditar e colocar uma mensagem de carinho ao prefeito, logo a pós o mesmo mandou jogar o piche nas ruas achando que o mesmo aguentaria até o final da eleição.
Se Imperatriz tivesse uma administração séria focada na promoção do bem-estar da população, o problema da Rua D. Pedro I seria tratado com a atenção que merece, pois a mesma poderia ser a solução para o caótico trânsito da paralela Rua D. Pedro II, que por ser a única com condições de tráfego, concentra todos os veículos que se deslocam da região do Grande Bacuri, Parque Anhanguera, Parque do Buriti, Bairro da Caema e Leandra.
O BLOG DO MARCELO LIRA desde o seu início aborda o problema desta importante rua da periferia de Imperatriz, chegando inclusive a fazer e expôr um croqui com a solução para o trânsito da região através da utilização da D. Pedro I como via de mão-única sentido centro-periferia, em 01/08/2011, (LINK1) e (LINK 2). 


7 comentários:

  1. Marcelo, se a deputada Valéria Macedo fizer à São Pedro a indicação de uma chuva bem torrencial, todo o asfalto eleitoreiro do Madeira descerá por água abaixo na enxurrada...

    ResponderExcluir
  2. Voce ja fez uma pesquisa com as pessoas dessas ruas sobre sua opiniao de fluxo e contra-fluxo? pergunte aos comerciantes se eles querem a d. pedro segundo no sentido bairro centro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz, mas creio que essas questões comerciais são irrelevantes diante da situação caótica que se encontra o trânsito no referido trecho, inclusive colocando em risco vidas humanas. Caso semelhante aconteceu com a Bernardo Sayão quando ficou mão-única, muitos comerciantes questionaram, mas com o passar do tempo, empresários e clientes se adaptaram à mudança e todos saíram ganhando...

      Excluir
  3. Mandei um comentario no sofaloaverdade(mentira),que se o madeira mostrasse uma unica coisa que tivesse feito aqui no conjunto vitoria eu votaria nele,nao apareceu,cara sem futuro esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente uma grande parte dos blogs de Imperatriz está na mesma condição dos meios de comunicação formais, estão nas mãos ($$$$$) de políticos...

      Excluir
  4. CARA , ESTAR UM CLIMA PESADO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, LÁ TEM UM INDIVIDUO CHAMADO WILK QUE TRABALHA NA RECEPÇÃO NO PERIODO DA MANHÃ ,ESTAR PEGANDO OS NOMES DOS FUNCIONARIOS QUE NÃO VOTEM NO MADEIRA, DEPOIS SOBEM E VÃO ENTREGAR PARA O SECRETARIO ZESIEL.

    EITA POVO DESESPERADO , É ESSE POVO DO MADEIRA ALEM DE SER PERSEGUIDOR.

    ResponderExcluir
  5. MADEIRA , CADDÊ OS 2000 MILHOES QUE VIERAM DURANTE ESSES 4 ANOS PARA IMPERATRIZ DO FPM?
    MADEIRA , CADÊ OS MILHOES DOO PAC?

    SE QUIZER MAIS É SÓ PESQUIZAR

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: