Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

"MADEIRISTAS" MUDAM O DISCURSO DE "FEZ MUITO" PARA "NÃO DEU TEMPO DE FAZER TUDO"...

Fatos que, provavelmente, provocaram a mudança no discurso "madeirista":

  1. Não dá mais pra enganar o povo, vivemos na era da informação, se alguém diz que fez algo sem ter feito, facilmente se encontra informações, principalmente na Internet;
  2. Vídeos e outras mídias facilmente são encontrados na internet que comprovam que o atual Prefeito passou longe de cumprir suas promessas de campanha de 2008, fornecendo provas de que sua gestão foi inoperante e ineficaz;
  3. A atual gestão municipal foi agraciada com a maior arrecadação da história da cidade em única gestão, todavia não construiu nenhuma grande obra para a cidade, foram mais de R$ 1,3 Bilhões nestes 4 anos, e tão pouco responde às críticas e questionamentos dos candidatos da oposição a respeito da destino de tanto dinheiro que deveria ter sido aplicado no benefício da cidade;
  4. Mesmo com tantas verbas e sem gastá-las para o benefício do município, a atual gestão fez a dívida municipal aumentar em mais de 100%, mais uma prova de ineficácia, gastou mal e ainda se endividou;
  5. Embora tenha sido apoiado por 2 governadores, a única coisa que conseguiu foram algumas poucas verbas para asfaltamento de algumas ruas;
  6. Não soube definir prioridades e gastou mal, como exemplo podemos citar o desnecessário asfaltamento da Av. Getúlio Vargas, que já estava asfaltada e em bom estado;
  7. A excessiva quantidade de obras eleitoreiras em tão curto tempo irritam a população, causam transtornos e agem de forma contrária, gerando perda de votos, esse tipo de estratégia subestima a inteligência do povo e o deixa irritado e indignado;
  8. "CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS"...
Em 2006 vi diversos "sarneystas" cantarem vitória baseados em pesquisas eleitorais de credibilidade duvidosa, e o resultado das urnas apontou Jackson Lago-12 como candidato eleito pelo povo, em 2012, há poucos dias diversos "madeiristas" cantavam vitória e davam o pleito municipal decidido por W.O.. Será que a historia vai se repetir????

7 comentários:

  1. Governo Madeira é um câncer que precisa urgentemente ser Curado..

    ResponderExcluir
  2. ESSA GESTÃO ESTÁ DEICHANDO MUITO A DESEJAR, E PENSE EM UM 7 DE SETEMBRO DESASTROSO , QUE É FEITO NOS BAIRROS.MUITA DESORGANIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. CADE O MADEIRA, FICOU COOM MEDO DDO ADALBERTO FRANKLIN 13, VAMOS LÁ MADEIRA SEJA HOMEM, VOCÊ NÃO ARRUMOU A CASA, PORQUE TEM MEDO , SERÁ QUE DEIXOU O LIXO DEBAIXO DO TAPETE?

    ResponderExcluir
  4. pense em um desfile de 7 de setembro desastroso, até uma criança foi atingida por uma bomba disparada por policiais do GOE, tomara que não tenha sido serio, mas isso faz jus a adiministração desastrosa de madeira.

    ResponderExcluir
  5. PARA QUEM TEM BOA MEMORIA, SE LEMBRA DE ALGUNS COMENTARIOS EM QUE DIZIAM QUE HAVIA ALGUNS EMPRESARIOS QUE APOIARAM O MADEIRA NA CAMPANHA PASSADA PARA PREFEITO , O MADEIRA SE ELGEU MAS DEPOIS ESQUECEU ESSES EMPRESARIOS E AGORA ALGUNS EMPRESÁRIOS TEM SE ESQUIVADO EM CONTRIBUIR EM SUA AMPLA MAIORIA SE QUEIXANDO QUE DURANTE O GOVERNO POUCAS PESSOAS MUITO PRÓXIMAS AO PREFEITO TIVERAM PRIVILÉGIOS DE FORNECER OU PRESTAR SERVIÇO NA PREFEITURA, POR TATO NÃO TÊM ELES MOTIVOS PARA COLABORAR COM A CAMPANHA DO ATUAL PREFEITO.AINDA MAIS QUE AGORA QUE O MESMO ESTAR CAINDA NAS INTENÇOESS DE VOTO.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. A POPULAÇÃO TEM O DIREITO DE SABER DOS FATOS E O QUE É FEITO COM O DINEIRO DELA:
    VEJA NA INTETEGRA A MATÉRIA NO BLOG DO MAGNO SIQUEIRA(NA REDCE COM A NOTICIA)
    Madeira fora de disputa eleitoral: Candidato a Vereador Kleves Gomes pede a cassação dos registros de Hamilton Miranda, Madeira e Porto em Imperatriz
    Segue matéria publicada no blogue do Advogado Marco Aurélio Gonzaga, esposo da Deputada Estadual, atuante, Valéria Macedo. Veja abaixo:
    Candidato a Vereador Kleves Pessoa (PRTB)
    O candidato Kleves Pessoa (PRTB) acusa Hamilton Miranda e o prefeito Madeira de colocar “tubos de água de 50mm, para distribuição de água potável” na comunidade do Imbiral realizando uma bifurcação no sistema de abastecimento de água com extensão superior a 3 Km, tenso sido cavado valas para proteger toda a tubulação que passou a levar água até a comunidade.
    Alega o denunciante tratar-se de compromisso realizado pelo vereador Hamilton Miranda e cumprido pelo prefeito Madeira com a específica finalidade de beneficiar eleitoralmente Hamilton Miranda.
    Kleves diz que a “obra” nada mais é do que uma flagrante realização de serviços eleitoreiros, sendo utilizado inclusive tratar para encobrir a turbulação em benefício de Hamilton Miranda.
    Diz o denunciante que “Ao analisar os serviços, o representante pôde observar que a “obra” nada mais era que uma bifurcação no sistema de abastecimento de água com extensão superior a 3km, tendo sido cavado valas para proteger toda a tubulação que passou a levar água até a comunidade. Tendo percebido que se tratava de um crime perpetrado pelos candidatos, e que em razão de tal “obra” obteve o apoio incondicional dos moradores, razão pela qual voltou ao centro da cidade para denunciar os fatos, tendo procurado a promotoria em Imperatriz (MPE) não obtendo êxito pois naquela entidade soube pelo atendente que o promotor designado e responsável pelo acompanhamento eleitoral havia saído a cerca de uma hora, e não havia ainda retornado, isso às 14:40 do mesmo dia, sendo que o representante retornou ao local com um cinegrafista e os três testemunhas”.
    O candidato a vereador Kleves realizou gravação e a descreveu em sua representação à guisa de prova:
    “00:00 a 01:55, é apresentada uma pequena parte da extensa vala com os tubos de 50mm rígido.
    01:56, é feita a seguinte pergunta à pessoa que toma conta do imóvel onde funciona o PET e o EJA, alugado para o Município :
    - CLAUMIR PESSOA: Dona, aqui funciona o PET né ?
    - RESPONSAVEL PELO IMÓVEL : “É”
    Vê-se as cadeiras escolares brancas, pertencentes ao Município, e a lousa para giz.
    02:44 vê-se o Sr. Paulo, que se apresenta como vice-presidente da associação de moradores do Imbiral com um litro de cola para tubo de PVC em suas mãos, e o Sr. Que foi identificado por pessoas da comunidade como Gordo. E faz a seguinte pergunta ao cinegrafista:
    - PAULO DO BAR: Que é meu patrão essa filmação aqui ?
    02:56 - Outro morador, cujo nome não foi possível colher com uma camisa vermelha no ombro, fez a seguinte pergunta ao representante:
    - GORDO : Cadê o vereador de vocês ? hei shô ! você tá com medo ? você que é o vereador ? Venha cá moço ! Venha cá rapaz ! É com você mesmo venha cá ! você que é o vereador venha cá meu amigo !
    Ato continuo, o Sr. Paulo do Bar afirma (02:35)
    - PAULO DO BAR : Não quero que filme aqui !
    Aos 04:05, o Sr. Paulo do bar faz as seguintes ameaças:
    - PAULO DO BAR: Rosangela foi a primeira vez que tô ouvindo falar em Rosângela é hoje ! Certo? Então se prejudicar o Madeira, vocês tudim vão fuder vocês, que foi vocês que fez !
    Ato continuo, Gordo dá, em tom de ameaça, a seguinte diretiva:
    - GORDO: Isso que eu tô te falando, que ce tá ganhando com isso ? Você tá vendo algum funcionário da prefeitura aqui ?
    - REPRESENTANTE: Fique tranquilo !
    - PAULO DO BAR: Aqui ó, tem prefeitura nisso aqui não, isso aqui é a comunidade que pede e faz ! Isso tudo é recurso do governo federal, isso aqui!
    - REPRESENTE: Vocês não serão prejudicados...

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: