Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MADEIRA RECORRE À JUSTIÇA PARA ESCONDER SUA SUBSERVIÊNCIA NEO-SARNEYSTA..., ASSISTA AO VÍDEO DO DR. JOSÉ BRANCO COBRANDO, AO LADO DO PREFEITO, OS MILHÕES QUE JACKSON LAGO DEIXOU PARA IMPERATRIZ E QUE ROSEANA TIROU....


A Justiça mandou que fosse tirada do ar uma peça de TV de sua coligação que fazia um efeito transformando o rosto do prefeito Madeira, no da governadora Roseana e depois no de seu pai, José Sarney. Foi retirada a pedido da coligação do prefeito. Ele tenta esconder de todas as formas as pessoas que agora o apóiam, a exemplo da governadora e de outros do quilate de Chiquinho Escórcio.
Antes da aproximação do dia das eleições, Escórcio só andava de braços dados com o prefeito por toda a cidade. Visitava piçarramentos, falava alto pelas praças, aparecia nas fotos, cavalgavam juntos, dava entrevista ao lado do prefeito… E agora, tomou Doril, sumiu. Acontece que o grupo Sarney trabalha assim mesmo, é disciplinado. Prefere se submeter a esses vexames a perder a eleição. Um passo atrás agora e dois adiante mais à frente, diriam.
Mas, não nos enganemos. O inimigo está ali, à espreita, quieto, mudo. Mas vai reaparecer na hora certa pra cobrar a fatura. O prefeito Madeira também faz o jogo dos Sarney, cumpre rigorosamente o planejado. Recebeu a verba pro asfalto no apagar das luzes pra tentar se reeleger.
No troca-troca, Roseana lhe oferece asfalto para a reeleição e ele, por sua vez, entrega a ela as chaves da cidade. Era o que seu grupo queria: dominar o poder em Imperatriz e impedir o avanço das oposições na região. O Palácio dos Leões comemora a queda da rejeição de Roseana pela primeira vez em anos, em Imperatriz. No governo Madeira. Trocando em miúdos: o projeto dos Sarney está dando certo. O prefeito Madeira é o grande responsável pela volta da oligarquia a Imperatriz.
Por enquanto, estão amoitados que é pra não atrapalhar o projeto. Depois das eleições, reaparecem aqueles que estão à moita, esperando pra dar o pulo do gato. Simples assim.
TEXTO: BLOG DO MARCOS FRANCO (link)
TÍTULO: BLOG DO MARCELO LIRA

NOTA DO BLOG DO MARCELO LIRA:
Madeira mudou de lado como quem muda de camisa, quem não é fiel às suas convicções não é fiel a nada nem a ninguém. Já que ele agora é Neo-Sarneysta, devia ter, no mínimo, a dignidade e a coragem de assumir.
Este vídeo mostra um momento nobre em que o Dr. José Branco, ao receber uma comenda do município cobra da Governadora, recém empossada após derrubar Jackson Lago na Justiça Eleitoral, segundo suas próprias palavras "o dinheiro que Dr. Jackson mandou para o progresso de Imperatriz" que ela havia bloqueado.
Até aquele momento todo mundo era Jackson Lago, mas como ratos que pulam do navio, posteriormente todos passaram a ser NEO-SARNEYSTAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: