Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MADEIRA, QUE GOSTA TANTO DE ACIONAR A JUSTIÇA PARA SUSPENDER BLOGS FOI CONVOCADO A PRESTAR ESCLARECIMENTOS EM PROCESSO EM QUE É ACUSADO DE "COMPRAR VOTOS"...

Como se não bastasse provar do próprio veneno, sendo alvo neste pleito do mesmo Justino Filho que foi um dos seus grandes aliado$ contra o ex-Prefeito Ildon Marques em 2008.
E após acionar a Justiça Eleitoral para suspender o Blog do Porão por 15 dias e tentar, frustradamente, também suspender o BLOG DO MARCELO LIRA (veja detalhes AQUI), o atual Prefeito vai ter que, no dia 28/09/2012 comparecer a uma audiência de instrução na mesma Justiça Eleitoral que tanto gosta de acionar contra os blogs que tentam mostrar a realidade de Imperatriz sem maquiagem, para assistir ao DVD que faz parte dos autos do processo e ouvir as testemunhas que lhe acusam de tentar comprar votos através de uma obra no povoado do Imbiral, zona rural de Imperatriz.
É a chamada LEI DO RETORNO ou LEI CAUSA E EFEITO, não tem jeito ela não falha, é perfeita e as vezes vem de forma tão imperceptível que os que dela são alvo não percebem que estão sendo atingidos pela reação consequente da ação que praticaram.
Isac Newton, físico e matemático inglês (1643-1727), a descreveu da seguinte forma: "A TODA AÇÃO CABE UMA REAÇÃO, NA MESMA INTENSIDADE, MESMA DIREÇÃO E SENTIDO OPOSTO".
A sabedoria popular transcreveu da seguinte forma: "QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO".


3 comentários:

  1. Cuidado meu caro Marcelo; do jeito que ele está desesperado é bem capaz de querer suspender o seu também. Ultimamente, a maior vítima dele tem sido o Rui Porão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já tentou, mas a Justiça indeferiu sua liminar com pedido de suspensão do BLOG DO MARCELO LIRA, veja no LINK:
      < http://blogmarcelolira.blogspot.com.br/2012/08/madeira-e-sua-coligacao-tentam.html >

      Excluir
  2. TODOS TEM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, MAS COMO O POVO PODE SSE MANIFESTAR, CLARO PODEM SE REUNIR, MAIS ESTAMOS NA ERA DIGITAL.
    OS JORNAIS QUE ESTÃO AI "PROGRESSO , CORREIO POPULAR, E OUTROS", SÃO PROPRIEDADE PRIVADA, CONCLUSAÕ SÃO PARCIAL. MAS COMO O PPOVO PODE SE EXPRESSAR,JÁ QUE ESTAMOSS NA ERA DIGITAL?
    OS BLOGS SE TORNOU UM DOS MEIOS DO POVO EXPOR SUA INDIGUINAÇÃO, SUAS CRITICAS, OU SEJA TEM LIBERDADE.

    PARA BENS PARA TODOS OS BLOGUEIROS QUE NOS (POVO) A LIBERDADE DE USAR ACESSAR SEUS BLOGS PARA EXPOR NOSSA LEBERDADE

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: