Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CENSURA II - MADEIRA "DESESPERADO" TENTA JUDICIALMENTE SUSPENDER O BLOG DO MARCELO LIRA PELA 2ª (SEGUNDA) VEZ...

A censura é a arma mais eficaz de governos incompetentes e ineficazes, pois do contrário responderiam as críticas mostrando ações e resultados constituindo fatos para calar, de forma pacífica e dentro dos parâmetros legais do Estado Democrático de Direito, a "voz" de seus críticos.
Para a minha surpresa, cabei de receber pela 2ª (segunda) vez uma notificação da Justiça Eleitoral, indeferindo liminar com pedido de suspensão do BLOG DO MARCELO LIRA com a seguinte decisão judicial referente ao processo Nº 154-15.2012.6.10.0065 do Representante "Coligação Pra Fazer Muito Mais (Censura)" composta pelos partidos PSDB, PPS, PSD, PP, PV, PMN, PT do B E PSL, o foco agora foi voltado para uma postagem em que relacionei umas imagens do FACEBOOK, mas também fez referência a diversas postagens do BLOG DO MARCELO LIRA nos últimos 2 meses:

"EM ANÁLISE AO PEDIDO, CÓPIAS DAS POSTAGENS NO REFERIDO BLOG, NÃO VISLUMBRO ELEMENTOS PARA CONCESSÃO DA LIMINAR PLEITEADA, ME PARECENDO, TRATAR-SE DE SEVERA CRÍTICA A ATUAÇÃO POLÍTICA DO REPRESENTANTE QUE É PREFEITO MUNICIPAL, NÃO RIDICULARIZAÇÃO, SENDO ENTENDIMENTO PACIFICADO PERANTE AS CORTES ELEITORAIS."

Como sempre o atual Prefeito é muito mal assessorado, inclusive judicialmente, e embora não o conheça pessoalmente também não tenho motivos pessoais para lhe desejar mal, minhas críticas são exclusivamente voltadas ao seu pífio desempenho como gestor municipal, críticas que são ratificadas pela sua coligação quando ao invés de constituir fatos para rebatê-las, recorrem à justiça para calá-las.
Voltando ao assunto dos seus maus assessores, inclusive no que se refere à assessoria jurídica, creio que o nobre gestor municipal deve se preocupar, pois se eu tivesse que prestar esclarecimentos no dia 28 deste mês sobre um pedido de cassação de candidatura e tivesse aos meus serviços advogados tão fracos e despreparados, estaria altamente preocupado.
Sem mais a dizer, além de agradecer ao Prefeito, sua Coligação e seus A$$e$$ore$, principalmente os jurídicos, pela audiência e importância que dão a este humilde blog que tem o único e exclusivo objetivo de manifestar as opiniões de seu editor, parafraseando o cantor Fábio Jr.: BRIGADUUUUUUU....





KKKKKKKKKKK.....

7 comentários:

  1. Daniel processo acha que é o Joaquim Barbosa de Itz. Ta mais pra Lewandowski. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabens Blogueiro Marcelo Lira, não lhe conheço mas quero lhe conhecer pessoalmente, sou leitor aasiduo do seu blog justamente pela maneira imparcial, que voce se comporta e esse assessores juridicos da prefeitura só querem calar as pessoas. Sinceramente não tenho nada contra o prefeito Dr Sebastião Madeira, e podia até votar nele, mas por conta dos assessores não só juridico mais outros assessores tambem que já tentaram me prejudicar de todas as formas possiveis, vivo hoje com principio de depressão por conta da perseguição impetrada por esse povo, tudo que eu puder fazer pra que ele não continue como prefeito eu vou fazer..pois tenho medo destes assessores continuarem.... a trégua que deram agora é só por conta das eleições depois volta tudo de novo e talvez até pior.

    ResponderExcluir
  3. Nossa você pegou pesado comparar o Pé de Chinelo, é ex petista Daniel, aos grandes nomes dos Judiciários.

    ResponderExcluir
  4. Leandowski grande nome do judiciário? Ta em que planeta, filho? Esse mala inocentou todos os criminosos do Mensalão. Quanta gente desinformada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria Lewandowski o nome do amigo dos mensaleiros??? E acrítica do primeiro comentário diz que ele está mais para Lewandowski do que para Joaquim Barbosa, no caso é uma comparação depreciativa ao compará-lo com o ministro que inocentou os mensaleiro. Se fosse Joaquim Barbosa, aí sim poderia ser um elogio...

      Excluir
    2. Isso mesmo. Esse Daniel processo passou os quatro anos perseguindo servidores com processos. Comparei-o com o tal do Lewandowski por observar em ambos as mesmas "qualidades". Antes que algum mané venha questionar o termo qualidade eu aviso: é IRONIA.

      Excluir
  5. Parabéns pela coragem e independência Marcelo.
    Continue firme e não tema.
    Ass. Leitor assíduo

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: