Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AS CONTRADIÇÕES DO DISCURSO DE "JÁ GANHOU" DOS MADEIRISTAS...


Um fenômeno interessante dessa eleição é que os "madeiristas" cometem grande contradição entre suas ações e suas palavras, enquanto tentam passar a imagem de segurança e de confiança de que a eleição já está ganha, demostram desespero através de atitudes incompatíveis com as de um candidato que está tão seguro com a vitória.
Diziam que a entrada de Ildon Marques iria afundar a campanha de Rosângela Curado, porém um dos principais parceiros do atual prefeito, embora não possa andar junto com ele nas caminhadas por ter sido o maior responsável pela cassação de Jackson Lago, a quem Madeira traiu, o Deputado Federal Chiquinho Escórcio, utilizou a tribuna do parlamento para criticar a participação do ex-prefeito na campanha da candidata do DEM.
Outra postura desesperada é incansável busca por calar veículos de comunicação, principalmente BLOGs, que criticam a gestão municipal, mesmo que os mesmo não firam princípios éticos e mostrem fatos verdadeiros.



DO BLOG NOTÍCIA DA FOTO:
O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) subiu, ontem (19), à Tribuna e, de maneira contundente, disse que a Lei da Ficha Limpa não passava de uma lei de meia-sola, que está causando um transtorno generalizado nas eleições deste ano no Brasil, trazendo insegurança jurídica. E explicou: “O juiz de 1ª instância tem um entendimento, o TRE tem outro entendimento, e vai para o TSE, que tem outro entendimento e o Supremo outro. Muitos espertalhões deixam para chegar até a última hora, afim de que não seja substituída a sua foto na urna eleitoral - quando já existe o pedido de substituição daqueles que não poderão ser candidatos - e a população é simulada a votar no ficha suja, porque o que vai aparecer para o eleitor é um, mas ele está votando em outro. Esse assunto precisa ser definido e atacado de frente”, disse Chiquinho Escórcio.
Sem citar nome de Ildon Marques Chiquinho Escorcio fez questionamento, disse que pessoas que são impedidas de se candidatarem, no seu modo de ver, não poderiam estar influenciando diretamente no pleito eleitoral, com aparições em palanques, passeatas e programas de rádio e TV. Na visão do parlamentar, deveriam estar impedidos de participar do pleito direta e indiretamente.
Escórcio fez alusão ao município de Imperatriz (MA), onde o pretenso candidato, que não pôde ter a candidatura deferida por conta da Lei da Ficha Limpa, hoje aparece em programas de rádio e TV, em passeatas e palanques, constituindo-se um afronto à Justiça eleitoral brasileira.

FONTE: BLOG NOTÍCIA DA FOTO.

8 comentários:

  1. Pisada e Justino tocando o terror nos Madeiristas. Os pela saco pira.kkkk

    ResponderExcluir
  2. PRONTO, O DESESPERO CHEGOU DE VEZ ,CHEGOUA TÉ A
    CHIQUIM ESCOCIO RESPONSAVE PELA CASSAÇÃO DE JACKSON LAGO E APOIADOR DE MADEIRA, AINDA TEM OS BLOGS DO JOSUÉ MOURA E D OUROS COMESSAM A ATACAR ROSANGELA.
    AS PESQUISAS FEITAS PELA ESCUTEC TODO MUNDO SABE QUE É FEITA POR MOAB CESAR, ALIADO DE MADEIRA E CANDIDATO A VEREADOR DOGRPO DO MADEIRA O IBOPE É FEITA PELA EQUIPE DE ENEIAS QUE É SECRETARIO DO MADEIRA.
    O DESESPERO ESTAR ALMENTANDO.

    ResponderExcluir
  3. A PESQUISA DO IBOPE FEITA PELO SECRETARIO DE MEIO AMBIENTE ANÉAS(SECRETARIO DO MADEIRA), ELES PENSAM QUE O POVO É OTARIO.
    47% , ISSO É UMA PIADA,SERÁ PORQUE O APOIADOR DO MADEIRA CHIQUIM ESCOCIO ESTÁ PREOCUPADO COM O APOIO DO ILDON À CANDIDATA ROSANGELA?

    ResponderExcluir
  4. É realmente demostram desespero através de atitudes incompatíveis, agente que é funcionario publico vemos isso claramente no semblante dos que são beneficiados(contratados).
    -logo as pesquisas , principalmente essa que acabou de sair de 47 % para o madeira, é uma tremenda garfe, achando que o povo acredita nessas pesquisas, logo é feita por uma equipe do secretario de meio Hambiente Eneas(secretario do madeira).
    e com essa de chiquim escocio , deu de ver realemnte a preocupação, é tanto que ela chegou até o deputado, cassador DE JACKSON LAGO.

    ResponderExcluir
  5. SE REALMENTE O DEPUTADO DAVISINHO ADERIR À ROSANGELA COMO FOI DIIVULGADO HOJE NO JORNAL "O PROGRASSO", AI SIM ELES FICARAM DESESPERADO AINDA MAIS.
    PORQUE ,DO QUE TEM DE MÃES DE FAMILIA , PAIS , AVOS QUE VOTARAM EM ROSANGELA SÓ POR CONSIDERAÇÃO AO PAI DE DAVIZINHO.

    ResponderExcluir
  6. SE FORMOS DEDUZIR ESTA PESDQUISA DO ENEAS(SECRETARIO DO MADEIRA)COM BASE NOS FATOS TEREMOSO SEGUINTE RESULTADO:
    1º- SE O MADEIRA ESTAR NA FRENTE PORQUE O DEPUTADO CHIQUIM ESCOCIO PREDADOR(CASSADOR) DO JACKSON LAGO E APOIADOR DE MADEIRA, ESTAR PREOCUPADEO COM O APOIO DE ILDON À ROSANGELA?
    2º QUEM TRABALHA NA PREFEITURA , VÊ CLARAMENTE O SEMBLANTE DE PREOCUPAÇÃO NO ROSTO DOS QUE SÃO BENEFIICIADOOS(CONTRATADOS).
    3º- A PESQUISA PEÃO , ESTAR DIZENDO "RAPAZ A MULHER ESTAR CRESCENDO" PRINCIPALMENTE NESSAS ULTIMAS SEMANAS.
    ESSAS SÃO APENAS ALGUMAS E SE FORMOS TRANSFORMAR ESSES DADOS EM NÚMEROS TEREMOS A SEGUINTE DEDUÇÃO:
    EM VEZ DE 47% , O MADEIRA DEVE TER CAIDO UNS 15 A 20% , OU SEJA , COMO JÁ ESTÃO DIZENDO A PESQUISA PEAO , ESTAR PAU A PAU(TECNICAMENTE EMPATADOS)

    ResponderExcluir
  7. cara , quando estou nas ruas e ouso a musica do madeira" a casa estar arrumada", e olho para as ruas chias de pissarra, me lembro dos 4 hospitais que ele disse que iria construir, a beira rio até a ponte e a mentira desesperada de que foi ele que trouxe a suzano que aliais não colou.
    me dá uma indiguinação e arrependimento de ter votado nele.

    ResponderExcluir
  8. Senhoras e senhores a Liberdade está iminente...! Vamos desfreudar a bandeira da VITÓRIA...! JANJA OU ZANSANGELA, como queiram, eu prefiro o primeiro,chegou para abalar......!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: