Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

RICO HOJE, INELEGÍVEL AMANHÃ...

É pratica da política moderna por forte influência do modelo Lula de gestão, a blindagem do membro principal do executivo. Nesse contexto o Presidente, os Governadores e Prefeitos sempre saem intactos independentemente dos escândalos que venham a ocorrer durante seus governos.
A justiça com sua parcialidade e lentidão corrobora com essa tendência, todavia com o surgimento das novas legislações e da pressão popular o mais provável é que para salvar os "peixes grandes", diversos "peixes pequenos" sejam pegos pela rede arrastão da justiça.
Nestes casos o resultado pode demorar um pouco mas pode chegar, prefeitos que fecham os olhos a ações de membros dos seus governos ou do legislativo podem mais tarde pagar caro por sua omissão perdendo os direitos eleitorais.
Em Imperatriz dois ex-prefeitos e três ex-presidentes da câmara municipal estão impedidos de se candidatar a cargos eletivos por improbidades em suas administrações, após anos do ocorrido.
Portanto resta aguardar um pouco, provavelmente até as próximas eleições, para conhecermos os próximos inelegíveis, será que teremos muitos políticos imperatrizenses nestas próximas listas???...

Um comentário:

  1. EU APOSTO QUE O MADEIRA SERA O PROXIMO.

    - DINHEIRO DO PAC , CERCA DE 30 MILHOES SUMIRAM.
    -SECRETARIOS ENVOLVIDOS E PRESOS POR ESTAREM EMVOLVIDOS EM CASOS INVESTIGADOS PELA POLICIA FEDERAL.
    - NA EDUCAÇÃO , O SECRETARIO TEVE QUE SE REBOLAR PARA EXPLICAR EM BRASILIA POSSIVEIS ILEGALIDADES NA MERENDA ESCOLAR.

    E POR AI VAAI .

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: