Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MADEIRA E SUA COLIGAÇÃO TENTAM SUSPENDER O BLOG DO MARCELO LIRA ATRAVÉS DE LIMINAR NA JUSTIÇA ELEITORAL, MAS TEM PEDIDO NEGADO, "ABAIXO A CENSURA E VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO"...

A coligação do Prefeito Sebastião Madeira, "Pra fazer muito mais (CENSURA)" tentou por meio da Justiça eleitoral tirar "do ar" o BLOG DO MARCELO LIRA, mas a nobre magistrada Dra. Ana Beatriz Jorge de Carvalho Maia, Juíza Titular da 65ª  Zona Eleitoral decidiu:

"EM ANÁLISE AO PEDIDO, CÓPIAS DAS POSTAGENS NO REFERIDO BLOG, NÃO VISLUMBRO ELEMENTOS PARA CONCESSÃO DA LIMINAR PLEITEADA, ME PARECENDO, TRATAR-SE DE SIMPLES CRÍTICA A ATUAÇÃO DO REPRESENTANTE QUE É PREFEITO MUNICIPAL, NÃO RIDICULARIZAÇÃO, SENDO ENTENDIMENTO PACIFICADO PERANTE AS CORTES ELEITORAIS.
DESSA FORMA, INDEFIRO O PEDIDO DE LIMINAR".
DECISÃO JUDICIAL REFERENTE AO PROCESSO 86514/2012 EM QUE A COLIGAÇÃO
"PRA FAZER MUITO MAIS CENSURA" TENTA SUSPENDER O BLOG DO MARCELO LIRA
A nobre magistrada, do alto de sua sapiência e coerência, entendeu que minhas postagens nada mais eram do que a manifestação de minha insatisfação com uma gestão municipal que prometeu muito e não fez nada e vem se aproveitando de um momento favorável e espontâneo que a cidade vem passando, através de uma ação oportunista.
As postagens citadas pela peça judicial da coligação "Pra fazer muito mais CENSURA" eram apenas aquelas em que eu mostrava que as promessas que o atual Prefeito e hoje candidato a reeleição colocou em uma espécie de cartilha que ele distribuiu em 2008, e que não cumpriu...
ESSA É A "CARTILHA" DISTRIBUÍDA NA CAMPANHA DE 2008,
CHEIAS DE PROMESSAS QUE NÃO FORAM CUMPRIDAS...
Sinceramente tenho MEDO desse tipo de pessoa que quer calar a voz daqueles que a ele se opõem, que tipo de caráter tem o político que não aceita ser criticado e ainda tenta cercear o direito à liberdade de expressão. Sou  um cidadão, ser político, não filiado a nenhum partido, sou funcionário público federal concursado e professor, não preciso puxar-saco de ninguém nem fechar os olhos para fingir que não estou vendo o que considero estar errado para poder viver e além de tudo, não recebi um só centavo para postar o que escrevi, e em nenhum momento ofendi a honra ou a pessoa do atual prefeito, apenas sou eleitor decepcionado com a forma omissa e passiva como o mesmo vem "administrando" a cidade e desafio qualquer puxa-saco profissional e pseudo-jornalista ou blogueiro "jabazeiro" a prover o contrário...

VEJA AS POSTAGENS QUE FIZERAM COM QUE MADEIRA E SUA COLIGAÇÃO "PRA FAZER MUITO MAIS CENSURA" TENTASSEM TIRAR ESSE HUMILDE BLOG DO AR:


- O PODER DA COERÇÃO E A COERÇÃO DO PODER, APRENDENDO COM A HISTÓRIA...(CLIQUE E LEIA)



- ANO DE REELEIÇÃO É ANO DE PROMETER CUMPRIR AS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS NA ELEIÇÃO ANTERIOR. DÁ PRA ACREDITAR NA VELHA DESCULPA DE "NÃO DEU PRA LIBERAR A VERBA"?????? (CLIQUE E LEIA)

7 comentários:

  1. Quem não tem argumento, usa a força bruta, caro Marcelo. Estou até surpreso com a decisão da juiza devido aos casos Porão de Wikileaks itz. Prefeitinho fraco. Casa ta arrumada mesmo, a dele e dos seus baba ovos

    ResponderExcluir
  2. COMO IREMOS SREELEGER UM CANDIDATO COMO O MADEIRA 45, SE NEM AO MENOS ELE RESPEITA O POVO EM NNÃO INDO AAOS DEBATES NAS FACULDADES(FACIMP, FEST).

    UM CANDIDATO COMO ESSE EU JAMAIS IREI VOTAR.

    E QUERER QUE ACREDITEMOS NESSAS PESQUISAS DO IBOBE SÓ POPDE SER UMA PIADA , É CHAMAR O POVO DE BURRO.
    58% KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Madeira tenta usar do poder que tem, dado por todos que votaram nele, para fazer uma Ditadura contra os blogueiros, fiquei também muito surpreso com a atitude da Excelentíssima Juíza Ana Beatriz, mais com toda capacidade que tem, viu que o correto foi deixar a liberdade de expressão falar mais alto, se ele não foi nos debates das faculdades particulares, imagine se ele vai na da Uema, que será feita em setembro, aonde lá o bicho pega. Abraços, é viva a liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  4. CARO MARCELO LIRA , SOU ELEITOR DO MADEIRA, MAS TEMOS QUE RESPEITAR AS CRITICAS DO POVO, PORQUE OS BLOGS SÃO O UNICO MEIO DOS LEITORES SE EXPRESSAR A RESPEITO DE DETERMINADO CASOS.
    ESTA QUESTÃO DE TIRAR O RUI PORÃO E O WIKILEAKS DA REDE, É UM ATO CONTRA OS DIREITO DE LEBERDADE.
    E TEMOS QUE SER CRITICOS E EXIGIR NOSSOS DIREITOS , PREFEITO ELEITO É PRA SER COBRADO, ONTEM AO VER A ENTREVISTA DE JUSTINO FILHO NO JORNAL DA MIRANTE A NOITE, SÓ TENHO A CONCORDAR COM ELE.
    MORO NO SANTA RITA E O POSTO OU UPA SE NÃO ME ENGANO QUE FOI PROMESA DO MADEIRA, QUE FUNCIONARIA NO MESMO LOCAL DO HOSPITAL INFANTIL NICE LOBÃO NO SÃO JOSÉ, AS OBRAS ESTÃO PARADAS SERVINDO DE LOCAL PARA DELINQUENTES, NÃO TIIRO A RAZÃO DO JUSTINO FILHO.

    EU VOTEI NELE ACREDITANDO NAS PROMESSAS DELE, MAS NÃO VOTEI PARA SER BAJULADOR E PUXA SACO.

    NA REALIDADE ATÉ AGORA É SÓ DESEPÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Eleitor do Prefeito Ditador,

      Parabéns pelo seu bom senso, realmente és uma pessoa coerente em seus conceitos de liberdade de expressão e desempenho político. A decisão do voto é individual e deve ser respeitada da mesma forma que o "homem público" deve ter respeito pelos cidadãos da sua cidade, sejam eles seus eleitores ou não, e deve saber ouvir críticas, a ditadura acabou, tanto eu quanto você ou qualquer outro cidadão temos o direito de nos expressar e reclamar sempre que acharmos necessário, desde que não atinjamos a honra dos reclamados...

      OBS: Sinto-me no direito de cobrar pois votei em Madeira em 2008 e acompanhei, como cidadão, toda a sua gestão, assim como você só me decepcionei, o governo Madeira foi omisso, não fez nada, maquiou pequenas ações para que parecessem grandes obras e serviu de "mina de ouro" para seus "amigos"...

      Um grande abraço e obrigado pelo seu comentário!!!

      Excluir
  5. desde o inicio da campanha tenho acompanhado o processo eleitoral de Imperatriz longe da cidade,e por motivos laborais acompanho pelos blogs da cidade.e seu blog Marcelo é elogiável pela coerençia e transparençia,por isso lhe peço que continue firme em seu proposito de nos deixar informados acerca do processo eleitoral.É elogiável também o parecer da juiza Ana Beatriz,que não permitiu o ceifamento da verdade tirando seu blog do ar e nos deixando sob os comentarios mentirosos e insidiosos dos blogueiros chapa branca de Imperatriz.contudo, Marcelo continue firme em denunciar esses politicos fracos de caráter e respeito pelo povo.
    Roniere Ramalho

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela coragem Marcelo.

    Ainda bem que dessa vez a justiça não determinou a CENSURA, ainda bem. Sou estudante de direito e não vejo o porquê da proibição ao Porão e ao Wikileakis Itz, pois na qualidade de Prefeito, gestor, homem público, sofre e sofrerá cobranças, é natural. Se não que receber criticas, abandone esse munus público. Assim como vc, votei nele e me sinto no direito de cobrar, e cobraria ainda que não tivesse votado, pois sou munícipe desta amada cidade.

    Ao invés de rebater com ações e providencias as denuncias formuladas pelos blog's, onde cito aqui o caso do Wikileakis itz sempre RECHEADAS DE PROVAS, esse governo medíocre tenta é censurar este canal de comunicação cada vez mais acessível. Que vergonha!

    Com tanta falta de opções, estamos num mato sem cachorro!

    Está é minha humilde opinião.

    Geraldo Bacelar

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: