Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

IMPRENSA COMPRADA NÃO DÁ PUBLICIDADE A DENÚNCIA DE FRAUDE EM LICITAÇÃO FEITA POR VEREADOR POR TER VÍNCULO($$$) COM DENUNCIADO...

Em seu Blog, o vereador e candidato a reeleição Rildo Amaral-PDT, relata que nesta terça-feira (28) utilizou a tribuna da Câmara Municipal para denunciar o péssimo serviço e a existência de indicadores de fraude na licitação da concessão de exploração do serviço, por 20 anos, do transporte coletivo em Imperatriz .
O vereador diz ter sido informado no dia seguinte pela assessoria de imprensa do parlamento mirim que não poderiam dar publicidade às suas denúncias nos órgãos de imprensa em função dos mesmos terem vínculo ($$$) com a referida empresa denunciada, e que esta não seria a primeira vez que imprensa local se recusava a dar divulgar notícias como essa, inclusive vetando entrevistas que o vereador havia concedido falando sobre o mesmo tema.
COMO A MAIORIA DOS PSEUDO-JORNALISTAS DE IMPERATRIZ E SEUS CONTRATANTES NÃO CONHECE
OU FINGI NÃO CONHECER OS PARÂMETROS PROFISSIONAIS E O COMPROMISSO ÉTICO DO JORNALISMO,
O BLOG DO MARCELO LIRA OS CONCEDE O FAVOR DE APRESENTAR-LHES O JURAMENTO DO PROFISSIONAL
DE JORNALISMO
, UMA DAS PROFISSÕES MAIS IMPORTANTES EM UMA DEMOCRACIA...
NOTA DO BLOG DO MARCELO LIRA:
A censura a meios de comunicação, é artifício de gestores públicos e privados que não podem ter suas verdades expostas por não poder mostrá-las em âmbito social.
Imperatriz tem uma imprensa "pobre" de empresas e profissionais, amadores sem formação e sem compromisso com a ética da profissão que equivocadamente dizem exercer.  

 

2 comentários:

  1. Somos o único candidato que tem a proposta de estatização do serviço de transporte coletivo, pois sabemos que essas empresas em conluio com gestores neoliberais roubam dia a dia os trabalhadores. Faço aqui um desafio, qual dos demais candidatos tem a coragem e a liberdade de propor a estatização desse serviço para garantir preço e qualidade no transporte público? Nenhum, aqueles que não são financiados por essas empresas não querem perder a oportunidade de um dia ser.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre confiei nesse vereador e ele sera reeleito denovo eu apoio ele mostra os problemas dessas fraudes .

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: