Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ENQUANTO MADEIRA "JOGA" ASFALTO EM CIMA DE ASFALTO COM DINHEIRO DO ESTADO, CARLINHOS AMORIM-PDT E ROSÂNGELA CURADO-DEM FOCAM SUAS CAMPANHAS NA PERIFERIA ESQUECIDA PELA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL...

Umas das habilidades necessárias para um gestor ter um bom desempenho é a capacidade de definir prioridades e sobre elas trabalhar em primeiro plano.
Em Imperatriz, enquanto a Prefeitura gasta o dinheiro oriundo do governo Roseana Sarney, na única coisa que fez asfaltando ruas, muitas delas já asfaltadas e estrategicamente localizadas, em sua grande maioria, no centro da cidade e áreas de grande circulação que permitem maior visibilidade, seus dois principais concorrentes na disputa pela Prefeitura, percorrem áreas da cidade esquecidas pela atual administração.
CARLINHOS AMORIM-PDT, FAZ CAMINHADA NA REGIÃO DO GRANDE
PARQUE ALVORADA, O DETALHE A SER OBSERVADO É QUE EMBORA
HAJA MUITA LAMA, HÁ MUITO TEMPO NÃO CHOVE EM IMPERATRIZ
(foto Blog Notícia da foto)...
Carlinhos Amorim-PDT está fazendo diversas caminhadas em bairros da periferia que não receberam nenhum benefício da atual gestão municipal, onde os cidadão vivem com sem educação de qualidade em escolas municipalizadas de estrutura precária, sem postos de saúde, se o tão falado asfalto do governo Roseana, onde a única coisa que sobra, além do abandono da Prefeitura, é a poeira e a lama...
ROSÂNGELA CURADO-DEM, FAZ CAMPANHA NO BAIRRO DA
CAEMA E LEANDRA, UMAS DAS REGIÕES ONDE A SITUAÇÃO DE
ABANDONO É CRÍTICO E ONDE, ALÉM DA FALTA DE INFRAESTRUTURA,
OS CIDADÃOS SOFREM COM A VIOLÊNCIA GERADA PELO INTENSO
TRÁFICO DE DROGAS (foto Blog Jhivago Sales)...
Rosângela Curado-DEM, também intensifica campanha em áreas esquecidas pela administração municipal, no caso específico do Bairro da Caema, que há muito tempo sofria com a falta de uma ponte, agora está recebendo (as vésperas da eleição) a ponte que tanto necessitava...
NA AV. GETÚLIO VARGAS MUITO DINHEIRO DO ESTADO
FOI GASTO PARA ASFALTAR UMA VIA QUE JÁ ERA ASFALTADA
E NÃO ESTAVA EM MÁS CONDIÇÕES...
Muitos leitores estão postando comentários a respeito da chamada obra de ASFALTO POR CIMA E ASFALTO, ação comum no governo Madeira, onde é asfaltada uma rua que já tem asfalto em detrimento de  outras que se desgastam e causam transtorno aos moradores da periferia em função da poeira e da lama que trazem incômodos e doenças...

Há muito tempo, bem antes da eleição municipal, o BLOG DO MARCELO LIRA critica a falta de critica a falta de coerência na definição de prioridades do Prefeito Madeira e a sua estratégia oportunista de se aproveitar de investimentos privados como se fossem obras ou ações da Prefeitura. Vejam:

Em 16/11/2011:

FALTA DE PRIORIDADES OU ESTRATÉGIA DA PREFEITURA DE IMPERATRIZ???? ENQUANTO RECURSOS SÃO GASTOS DESNECESSARIAMENTE RECAPANDO A (BOA) AV. GETÚLIO VARGAS, O PERÍODO DE CHUVAS SE APROXIMA E MAIS UMA VEZ TEREMOS O TÃO AGUARDADO "ESTADO DE EMERGÊNCIA"...(LINK)



Em 13/10/2011:

PARA O KARTÓDROMO DOS RICOS TEM MUITO DINHEIRO, E O POVÃO FICA SEM ÁREAS ADEQUADAS PARA A PRÁTICA DE ESPORTE E LAZER..(LINK)



Em 13/03/2012:

QUASE QUATRO ANOS E QUASE NADA PRA COMEMORAR...(LINK)

Um comentário:

  1. O PESSOAL DO MADEIRA ESTÃO COM MEDO, MESMO COM ILDON FORA DO PAREO , MADEIRA CORRE O RISCO DE PERDER ESTAS ELEIÇÔES, JÁ QUE VIRAM QUE ROSANGELA CAIU NAS GRAÇAS DO POVO, O PESSOAL DO TIÃOMADEIRA COMESSARAM A BAIXAAR O NIVEL.ESTÃO APELANDO.
    EITA MADEIRA RUIM DE VOTO.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: