Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

BLOG DO PORÃO SUSPENSO MAIS UMA VEZ (15 DIAS), SERÁ QUE VÃO DAR UM JEITO DE TIRÁ-LO DO AR COMO FIZERAM COM O WikiLeaks ITZ????...

Mais uma vez o Blog do Porão foi suspenso, se na primeira vez o judiciário determinou uma suspensão de 3 dias, dessa vez a pena foi maior, foi de 15 dias.
Rui Porão vinha fazendo uma agressiva campanha focada em mostrar falhas e irregularidades do governo Madeira, que segundo ele, tem prova de tudo o que fala.
Uma coisa preocupante desse tipo de situação é que quando é feita uma denúncia através de um blog, mesmo que sejam mostradas provas, como acontecia com o WikiLeaks ITZ, pouco se vê ação por parte dos órgãos competentes em investigar as irregularidades, e geralmente o que se faz é "calar" o denunciante. No caso de Rui Porão, ele não tinha tantas postagens bombásticas quanto o WikiLeaks ITZ, mas estava incomodando tanto que teve que ser calado "na marra".
O blog do Porão está fora do ar mas o candidato a vereador e blogueiro continua a executar sua estratégia de campanha pelo Facebook, se conseguirem tirar a maior rede social da internet do ar, aí sim vou acreditar que são fortes mesmo...
O WikiLeaks ITZ JOGOU TANTA M**** NO VENTILADOR
QUE FOI TIRADO DO AR...

10 comentários:

  1. Dificil a Juiza tirar o face do ar só porque o Madeira ta de mimimi..kkkk
    E outra ele ta se cagando de medo do Justino tambem
    Pra quem ta com mais de "80%" de aprovação é muito medo e muito mimimi.

    ResponderExcluir
  2. Oh!!! Marcelo quer cair na mesma lama do rui vc tem vida digna masi parece quenão sabe ou não quer saber quem é rui por exemplo pq as empresas dele não saõ no nome dele ele diz que so representa? mais ja que o sr. quer ir a lama replica os post dele mais vc não vai fazer pq vc sabe e conhecer o certo. não deboche da justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que o "X" da questão não é esse, sou a favor da investigação de toda e qualquer denúncia de irregularidade que tenha evidências de veracidade, não importa se elas sejam referentes a uma empresa ou a um governo. Calar o denunciante e não investigar as denúncias é, na minha humilde opinião a pior das opções...

      Excluir
    2. Pelo teor ortografico dessa mensagem, parece que o autor é o Chico do Planalto ou o lezado do Fontinelle. Vão aprender a escrever para não passarem vergonha, bando de babões. O Justino vai ferrar com o chefe de voces no debate. Podem começar a chorar de agora.

      Excluir
  3. Sou leitor assíduo do seu Blog sempre observo que vc é imparcial e se coloca muitíssimo bem, parabéns continue assim, pois precisamos sim de pessoas que não se vendem pra dizer que o o que NÃO PRESTA é bom, pois bem, quanto ao blog do Rui Porão sempre leio ele tb e o que ele estava postando eram denuncias sérias e que segundo ele tem provas, achei TAMBEM que calar a boca dele tirando seu blog do ar, sem dá ouvido as suas denuncias é querer jogar o lixo debaixo do tapete vermelho, mas manda quem pode e obedece quem tem juízo... AGORA BLOGUEIRO ME PERMITA DESABAFAR AQUI NO SEU BLOG, CLARO QUE COM RESPONSABILIDADE AFINAL PODEMOS TB SER CALADOS, POIS BEM AFINAL PQ ESSE POVO QUE ESTÃO NO PODER TEM MEDO DE DENUNCIAS? SE OS SECRETÁRIOS DELES JA FORAM PRESO PELA POLICIA FEDERAL, E ACUSADOS DE MUITAS OUTRAS COISAS PQ TANTO MEDO?? QUANDO EU NÃO DEVO NÃO TEMO, SINCERAMENTE AONDE TEM PODER EXISTE MESMO A OPRESSÃO....ESPERO EM DEUS QUE SABE TUDO... QUE ELES TERÃO SIM A RECOMPENSA QUE MERECEM POR TEREM HUMILHADO MUITA GENTE, EU MESMO CONHEÇO ALGUMAS PESSOAS HUMILDES QUE SOFRERAM O PÃO QUE O DIABO AMASSOU INJUSTAMENTE, E EU NUNCA VI PESSOAS COMO ESSAS PROSPERAREM, PODEM ATÉ PARECER QUE ESTÃO BEM SUCEDIDOS MAS A QUEDA VIRÁ, POIS DEUS É JUSTO. ENTÃO PREFEITO AGUARDE QUE DEUS QUE NÃO DORME VAI AGIR EU NÃO TENHO DUVIDA. OBRIGADA. Prof. Antonio Luiz Oliveira Nunes. Conjunto Planalto.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz tirar o face do ar para justiça do Brasil é fácil, agora tirar esses políticos malditos que só destroem a nação isso eles não fazem.

    http://www.correiodeuberlandia.com.br/eleicoes2012/justica-determina-que-facebook-saia-do-ar-durante-24-horas/

    ResponderExcluir
  5. Caro Marcelo, boa tarde!
    Acho que todos que se sintam ofendidos pela imprensa, seja ela escrita ou falada tem o direito de buscar na justiça os devidos reparos, afinal a justiça está ai pra isso, reparar os erros, o que vemos em Imperatriz é uma verdadeira industria de boatos e ofensas a candidatos de uma maneira muito parcial e direcionada, sabemos da importancia do papel da imprensa mas ela deve ser feita da maneira correta e transparente e não ser tendenciosa, se alguém tem alguma acusação com provas que se dirija ao ministério Público e faça as devidas denuncias.
    Saudações,
    Arnaldo Júnior

    ResponderExcluir
  6. O Rui nunca postou uma noticia seria, ele apenas reproduzis, de preferencia os comentários do justino, outro contraventor. Se a justiça tirou, é pq observou o exagero. Se ele acha que está certo, entre na justiça e tente voltar, se não, deverá ser punido sempre. Quem não conhece este rapz, que só quer ganhar dinheiro com os recursos do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum que vê assim, ate acredita que a justiça no Brasil é essa coca cola toda. Quanto a ganhar dinheiro com recurso do povo, já estamos acostumados, afinal pagamos teu chefe e muito provavelmente você que colocou esse comentário "super coerente".

      Excluir
  7. O PREFEITO DIONE ALVES DE RIBAMAR FIQUENE, INVADIU E TA VENDENDO TERRAS E NINGUEM FALA NADA

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: