Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

domingo, 8 de julho de 2012

MAU-GERIDA, INCOMPETENTE E MENTIROSA...

A CAEMA que até então na minha avaliação tinha apenas uma gestão incompetente e indiferente às necessidades dos cidadãos imperatrizenses, acrescenta ao seu rol de adjetivos o status de MENTIROSA, pois propagou através dos meios de comunicação que o abastecimento de água se normalizaria neste sábado (07/07/2012).
Passei todo  o dia de sábado aguardando e nada, preferi não me precipitar e esperei mais, até que a água chegou na torneira mais baixa quase meia-noite, até com uma pressão razoável, como a muito tempo não via,me animei e até comentei que se aquela pressão se mantivesse a água subiria para a "caixa d'água" como há muito tempo não subia.
Neste domingo pela manhã fui ansioso tomar aquela ducha a qual tinha tanta saudade e o que encontrei ao abrir o chuveiro foi a decepção de quem acreditou na informação passada pelos gestores desta empresa.
E até a tarde deste domingo a falta de água se mantém da mesma forma como vinha se mantendo há vários dias na segunda cidade do Maranhão.

Um comentário:

  1. Caro amigo(a) venho hoje aqui em seu brilhante site parabenizalo(a) pelos seus otimos artigos e a proveitando a mesma mostra esta otima feramenta que lhe proporcionara muitas visitas para seu site grates, esperimente e cadraste-se você poderar gostar. É total mente grates, Você não precisa baixar nada todos podem participar é só se cadrastar e divulgar a sim como eu estol, criando uma boa lista de visitas para seu site, deis de já fico grato e ao sucesso.
    Obs: Estol te seguindo espero sua parceria, de mim seguir tambem, fica com deus !!!
    Portal Paulista online.
    Link de acesso é so copiar e colar na barra de endereços:
    http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=23509

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: