Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 13 de julho de 2012

JUSTINO FILHO-PTC: SE TIVESSE VOTOS COMO TEM CORAGEM, ESTAVA ELEITO...

Em uma campanha eleitoral que iniciou morna, com pouquíssimas ações de alguns candidatos a vereador, muitas vezes com ações modestas, ficava a me perguntar quando surgiriam as primeiras manifestações dos principais candidatos à Prefeitura de Imperatriz.
Hoje a tarde no centro da cidade vi a primeira ação de uma campanha eleitoral para o principal cargo do executivo municipal, se não era de um dos principais candidatos, era de um conhecido como um dos mais corajosos, o comunicador Justino Filho - PTC.
Fiel ao seu modo de fazer campanha eleitoral, dirigia um de seus carros com equipamento de som pelas ruas do centro da cidade e em alguns momentos utilizava a credibilidade da voz do apresentador Arimatéia Júnior convidando o eleitorado a participar da campanha corpo-a-corpo deste destemido candidato.
Odiado por uns, adorado por outros, ironizado por outros tantos, Justino Filho é uma daquelas pessoas que não passa despercebido por onde passa, e todos tem que admitir, coragem ele tem, e se tivesse votos na mesma quantidade que tem coragem, estaria eleito.
Vale lembrar que ele foi uma das figuras marcantes da última campanha para a Prefeitura em 2008, com o mesmo estilo de campanha seguindo a pé a frente do seu carro de som, com microfone na mão chamando os eleitores para participarem de sua campanha e nele votarem, e quem vai esquecer do último debate na TV em que ele colocou uma cédula de R$ 100,00 na testa e insinuou que um dos candidatos que ali estava iria distribuir dinheiro para a compra de votos no dia da eleição, fazendo com que o mediador interrompesse a cena às pressas.
Será que ele continua com a mesma coragem ou "motivação" para esse tipo de façanha???
Teremos que aguardar pra ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: