Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 24 de julho de 2012

BLOGUEIROS ARRISCAM-SE PERDER SUA CREDIBILIDADE DEFENDENDO "ESCROQUES" DA POLÍTICA REGIONAL EM TROCA DO "VIL METAL"...

Dinheiro é bom e todo mundo gosta, mas daí a fazer com que ele inverta seus princípios éticos e morais, aí é outra coisa.
Tem tanta gente defendendo e elogiando uns prefeitos de cidades mau-administradas, cuja a gestão municipal é repleta de denúncias de fraudes, atrasos de pagamento de fornecedores e servidores entre outras mazelas geradas pela prática da má-política e da má-gestão da "coisa pública".
Em João Lisboa por exemplo, a única grande obra que o prefeito fez foi a casa dele bem na entrada da cidade, foi afastado do cargo mais uma vez por improbidade administrativa, e ainda tem gente que o defende e escreve textos horríveis o colocando como vítima de um conchavo para tirar-lhe do poder. Pelo amor de Deus, quem não estiver opinião formada a respeito, vá até João Lisboa, a 13Km de Imperatriz e veja qual versão é a mais compatível com a triste realidade da cidade.
Outro caso emblemático é o município de São Francisco do Brejão, lá a situação é semelhante a de João Lisboa com os agravantes de que ainda há uma suspeita de fraude em parceria com a FUNDELTA na realização do último concurso para o quadro de servidores do município, e nesse município só não falta dinheiro pra fazer festa e vaquejada.
Esses são só alguns exemplos que estão em evidência, mas há muitos outros casos.
Já escrevi antes e repito, o principal patrimônio do blogueiro, ou de qualquer outro comunicador, é a sua credibilidade, que uma vez perdida é igual a flecha atirada e a palavra proferida, não tem retorno...

7 comentários:

  1. Boa Marcelo você tem razão Eu gostava muito de um blog que promete falar só a verdade mais ultimamente eu tenho me enojado dos artigos fraudulentos e mentirosos que tem sido publicado, me admiro que a pouco o mesmo blog denunciava mazelas feitas por quem hoje ele diz ser honesto. É uma pena estou decepcionado.

    Sds. Antonielson

    ResponderExcluir
  2. Marcelo se possível troca o plano de fundo do blog porque este preto doí a vista.


    Sds. valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, infelizmente você não é o primeiro, vou ter que estudar um jeito de melhorar sem ter que tirar o fundo preto pois gostaria de mantê-lo como "marca" do blog. Providenciarei essa melhoria para o bem dos meus leitores, obrigado pela sua crítica construtiva.

      Excluir
  3. Aquele que estaria lá pra "fala só a verdade" , se vendeu a alguns prefeitos, começando pelo Madeira, o Justino fez escola, e agora todo
    Mundo quer receber uma mesada semanal para detonar outros candidatos, o problema é que antes só os candidatos não tinham credibilidade e agora o que só fala a verdade tbm anda mentindo um Pouco, acha ele que o povo que ler blog é tolo, quem ler blog tem inteligência e sabe discernir oq de fato e verdade e oq faz parte da mesada. Pronto falei só a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Lira: Voçê está certissimo na sua observação da perda de credibilidade dos blogs em defesa de certos políticos. No meu entendimento, os blogs assim como qualquer grupo midiático seja: Internet, Jornais, Tvs... Vão se comportar de acordo com suas conveniências. Pois, estamos nos referindo a HUMANOS, vou citar-lhe um caso concredo de mudançca de comportamento de grupos o PT (partido dos trabalhadores) antes de chegar ao poder pregava: Ética, Moralidade, e por aí vai. Quando chegou lá. Qual foi o seu comportamento? ia de acordo com suas conveniências. Finalidando: Amigo Marcelo Lira, infelizmente esse meio de comunicação (Blogs) estão perdendo a credibilidade perando a opinião pública. BUSCANDO SIMPLISMENTE O "VIL METAL" a qual voçê se refere. Vai ser sempre assim amigo.

    ABRAÇÕS
    ROCHINHA DA NOVA IMPERATRIZ

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcelo, concordo plenamente contigo. Essas duas Prefeituras citadas por você, os seus gestores acabaram com essas cidades. Emiliano Menezes passa praticamente a semana toda em Tocantinopolis se exibindo, é comum vê-lo nas ruas em seu quadriciclo, de bermuda e sem camisa, em João Lisboa a população acha que ele esta em São Luis assinando convênios. O Plaiboy do Brejo, não mora em Brejão, ele mora em São Luis. Pense dois Prefeitos ruim pra pagar contas, até parece que fizeram ESTÁGIOS com o Prefeito Madeira.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí meu caro Marcelo; o cara mudou mesmo a linha editorial do blog e hoje defende com unhas e dentes a quem antes ele atacava. Procura a qualquer custo promover Madeira, Chiquinho Escórcio e mais alguns políticos manjados, à trôco não sei de quê! Dinheiro talvez...
    Com essa atitude ele se afasta da ética e da moralidade e consequentemente perderá o crédito. Realmente é de se lamentar...

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: