Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 21 de junho de 2012

RECAPEAR RUA NÃO É OBRA...

Fico perplexo ao ver os aliados do prefeito falarem em OBRAS da administração municipal em Imperatriz.
Tirando algumas poucas obras de verdade, o que a Gestão Muda Imperatriz construiu de verdade para a cidade????
A parceria com o governo do estador rendeu pouco ou foi mal utilizada, talvez traga mais desgaste político pro Prefeito que ganho concreto para a cidade.
Infelizmente, pois votei e torci pela mudança prometida, Imperatriz não mudou, continua da mesma forma:

  • Continua sem ter um Hospital Municipal realmente do município, pois o único que há, funciona em prédio alugado.
  • Continua com a educação pública municipal sucateada, sem boas escolas e municipalizando escolas privadas sem o mínimo de condições de conforto e segurança para alunos e professores.
  • Continua tendo ruas sendo recapeadas em ano eleitoral sem antes ser feito obra (de verdade) de esgoto e drenagem, assim como foi feito por Ildon Marques, na última gestão municipal.
  • Continua sem área de lazer e para prática de esportes para as famílias e juventude, pois o Ginásio Fiqueninho está em ruínas e a Beira-Rio largada aos marginais e aos poucos vai se acabando (VEJA MAIS AQUI).
  • Continua com a periferia esquecida sob a poeira ou a lama.
  • Continua sem um projeto de arborização para melhorar o clima e a aparência da cidade.
  • Continua sem a Av. Jacob, tão anunciada em outras campanhas.
  • O centro comercial continua com as calçadas tomadas por ambulantes sem espaço para pedestres que tem que disputar espaço nas ruas com os carros (VEJA MAIS AQUI).
  • Continua com o distrito industrial sub-utilizado e em muitas áreas abandonado.
O crescimento que a cidade está vivendo é financiado pela iniciativa privada nos setores imobiliários, industriais e comercias com participação mínima, e por que não dizer irrelevante na maioria dos casos, da gestão municipal, a cidade tem vocação natural para o crescimento em função da sua multiculturalidade e localização logística estrategicamente privilegiada.
Para quem prometia mudar, pouca coisa fez, e a cidade continua como sempre foi, crescendo por méritos próprios, que pena, quem me conhece sabe o quanto desejei que fosse o contrário.
Onde estão as escolas, hospitais, postos de saúde, viadutos para melhorar o caótico trânsito das avenidas do centro, o asfalto nas ruas da periferia???
O que foi feito foi pouco para o que foi prometido para esses 4 anos.
ONDE ESTÃO ESSAS OBRAS????

2 comentários:

  1. Marcelo, o governo Madeira nesses quatros anos só conseguiu fazer o básico (a manuteção precária de alguns serviços) e há quem diga que nem isso, se a perspectiva for o serviço de saúde, por exemplo. Afora isso, essa administração já entrou para a história como uma das mais escandalosas, com secretários presos inclusive, além dos que respondem a inquéritos policiais por envolvimento em esquemas de desvio de dinheiro do contribuinte sem que o prefeito haja feito nada, mas nada mesmo, para afastar esses gestores horrorosos dos quadros da municipalidade. Esse é o balanço da gestão Madeira, cujos detalhes não serão esquecidos nas eleições deste ano.
    Tua hora está chegando traidor...
    MUDA IMPERATRIZ!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, o governo Madeira nesses quatros anos só conseguiu fazer o básico (a manuteção precária de alguns serviços) e há quem diga que nem isso, se a perspectiva for o serviço de saúde, por exemplo. Afora isso, essa administração já entrou para a história como uma das mais escandalosas, com secretários presos inclusive, além dos que respondem a inquéritos policiais por envolvimento em esquemas de desvio de dinheiro do contribuinte sem que o prefeito haja feito nada, mas nada mesmo, para afastar esses gestores horrorosos dos quadros da municipalidade. Esse é o balanço da gestão Madeira, cujos detalhes não serão esquecidos nas eleições deste ano.
    Tua hora está chegando traidor.
    MUDA IMPERATRIZ!

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: