Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 22 de maio de 2012

UM "WIKILEAKSITZ" INCOMODA MUITA GENTE...

REPRODUZO E-MAIL ENVIADO PELO WIKILEAKSITZ COMENTANDO A PUNIÇÃO QUE SOFREU DA JUSTIÇA: 


"Amigos da blogosfera maranhense,

O Juiz Titular da 2º Vara da Família Adolfo Pires da Fonseca Neto, respondendo pela Vara da Fazenda Pública, concedeu no dia 14 de maio de 2012, uma liminar determinando que o Google DEIXE DE HOSPEDAR em seus servidores o site WWW.WIKILEAKSITZ.BLOGSPOT.COM..

O WIKILEAKSITZ DERRUBOU MUITAS
 MÁSCARAS...
A decisão foi tomada em virtude do processo 103312011 movido pela Prefeitura Municipal de Imperatriz.

Em respeito a decisão judicial, o blog irá suspender novas postagens que estavam programadas.

Vale lembrar que o blog WikiLeaks ITZ sempre se destacou por matérias embasadas em provas. A credibilidade adquirida neste pouco tempo de existência, chamou a atenção do Ministério Público que chegou a instaurar procedimentos investigatórios baseados nas provas apresentadas pelo blog. Chegamos também a trocar vários emails com uma jornalista da FOLHA DE SÃO PAULO que teve a missão de coletar alguns dados sobre uma denúncia publicada.

O WIKILEAKSITZ JOGOU MUITA M.... NO
VENTILADOR...
Por enquanto, fica a certeza de que mostramos a grande parte da sociedade que é possível e preciso fiscalizar as contas públicas. A decisão da JUSTIÇA MARANHENSE parece não levar em consideração a nova LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO que obriga órgãos públicos a prestarem informações sobre suas atividades a qualquer cidadão interessado

Esperamos de todos os companheiros de blogosfera, que repercutam esta informação. É necessário que a população saiba que alguns políticos não querem que a população seja informada. Então que eles expliquem os motivos.

Contamos com seu apoio."

2 comentários:

  1. Se fosse wikeleaks contra a prefeitura jamais conseguiriam alguma coisa, no meu caso que entrei na justiça para receber o FGTS a prefeitura entrou com uma petição. Por isso que não creio na justiça, sempre beneficia quem não tem direito, e tem mais, porque a justiça não investiga as denúncias em vez de dá direitos a prefeitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adolfo Pires, estará sempre a soldo dos poderosos. Seus critérios de julgamento nunca serão juridicos. Ele sempre usará dois pesos e duas medidas!

      Excluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: