Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 23 de maio de 2012

OS "FILHOS" DO ILDÃO O SALVARAM...

Imaginem um tribunal em que o juiz é filho do acusado, agora imaginem um tribunal em que não só o juiz, mas todos os jurados são filhos do acusado. Imaginaram???
Essa pode ser uma analogia compatível ao que ocorreu na votação das contas da gestão Ildon Marques na Prefeitura de Imperatriz.
O procurador da câmara é aliado político do ex-prefeito e do grupo ao qual ele pertence, tanto que não conseguiu esconder sua euforia, em um momento em que deveria pelo menos fingir ser imparcial, quando foi convidado para comentar a apuração dos votos para o governo do estado quando viu sua candidata se eleger, não esqueço dessa ridícula cena, parecia o Galvão Bueno narrando jogo do flamengo ou transmissão de jogo do corínthians pela Band, ridículo e nem um pouco imparcial...
Entre os vereadores, muitos que durante anos "comeram na mão do 'Ildão'", tanto que 9 (nove) votaram a favor e um que se absteve...
É ridícula a situação a qual chegou a câmara municipal de Imperatriz, a esperança de renovação se transformou em frustração..., e como tudo que é ruim ainda pode piorar, com o aumento do número de vagas e a incapacidade da grande maioria do povo em entender o que é votar e achar que um pouco de material de construção ou um programa de televisão são suficientes para definir seu voto, a tendência é que muita "coisa ruim" que ficou de fora por pouco há quatro anos atrás, entre na próxima legislatura.
Restam aos que ainda prezam as boas práticas na política parabenizar os vereadores Rildo Amaral-PDT, Pr. Luís Gonçalves-PDT e Buzuca-PSDB por sua postura ética em compromissada no exercício de seus mandatos como representantes dos interesses e do bem do povo de Imperatriz, votando contra.

6 comentários:

  1. Marcelo, eu não sou nenhum ildista, mas o Madeira tinha que pagar a traição que ele fez ao Dr. Jackson Lago; afinal ele se elegeu sentado no colo do velhinho e depois o traiu pulando para o barco de Roseana e agora morre de medo e vergonha de assumir que é sarneysta. Traiu e foi traído, é a lei do retorno meu caro e esse detalhe com certeza não será esquecido pelo imperatrizense na hora do voto.
    Te cuida Madeira! O Ildão vem aí com fome de leão e vai te pegar...

    ResponderExcluir
  2. Ta bem de avaliação de Vereador você. Buzuca que se vendeu pra Roseana em 2010 e depois voltou atras, Rildo que finge que não ve os escandalos da Saúde no atual governo e Luis Gonçalves, um pra nada nessa camara.É voce ta certo, o povo nem se liga nisso e acha que esses tres que voce citou sao bons vereadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha avaliação concentra-se especificamente referenciada à aprovação das contas do ex-prefeito ficha suja, demais fatos relatados por você, nos quais concordo na sua maioria, devem ser avaliados separadamente...

      Um grande abraço e obrigado pelo comentário!!!

      Excluir
    2. Você meu caro, falou muito bonito mas ficou atrás da moita, não teve coragem de mostrar a cara, será que tem coragem de falar isso para os vereadores que menciona?

      Excluir
    3. Caro Anônimo,

      Por uma questão ética e de auto-preservação não costumo citar nomes quando não estou elogiando. Todos sabem de quem estou falando, colocaria-me atrás da moita se me calasse diante de tão indignante fato...

      Excluir
  3. Caro Marcelo, a princípio fiquei indignado com a postura dos vereadores que votaram pela aprovação das contas do ex-prefeito, mas depois de refletir um pouco sobre essa questão, pude perceber que esses vereadores demonstraram dois pontos importantes, primeiro: mente raquítica a ponto de não saberem tomar decisão, uma espécie de "maria vai com as outras"; segundo: demonstraram ser alunos aplicados, aprendendo com seu metre maior o Madeira, que proteje os adversários e despresa os aliados. O Madeira deve está rindo, pois seus alunos estão aprendeno com ele a boa lição.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: