Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 1 de maio de 2012

MADEIRA TRAIU JACKSON EM 2010, OU APENAS NÃO DEVOLVEU O APOIO RECEBIDO EM 2008 NA MESMA INTENSIDADE????????

Já faz um tempinho que os "amigos" e "apoiadores" do Prefeito Madeira estão propagando na blogosfera e em outros meios de comunicação a declaração da Sra. Clay Lago, viúva de Jackson Lago, em que a mesma afirma que o prefeito de Imperatriz não traiu o "Veim" há dois anos atrás nas eleições para o governo do estado.
De fato é uma declaração de peso a favor do Prefeito, todavia creio que para muitos eleitores terá pouca ou nenhuma efetividade.
Como o povo diz: "EM POLÍTICA ATÉ BOI VOA", e esse é mais um caso em que a sabedoria popular expressa uma grande verdade.
Para quem votou no "Veim" e o Madeira, como eu, nas últimas eleições, por acreditar que seria melhor pra Imperatriz e para o Maranhão, pois como já cansei de dizer, não sou filiado a nenhum partido nem recebi nenhum tipo de benefício para votar em um candidato; facilmente percebeu que não houve por parte do Prefeito o mesmo esforço dedicado a ele por Jackson para que sua candidatura lograsse êxito, portanto, na minha humilde concepção de eleitor, no mínimo Madeira se omitiu na campanha de Jackson Lago após a jogada judiciária que o tirou do governo do estado.
E se isso não é classificado como traição, vai depender da visão e dos valores éticos e morais de cada indivíduo, mas o mínimo de bom-senso pode classificar tal atitude como uma grande sacanagem...

4 comentários:

  1. Marcelo, o Madeira não só traiu o Velhinho como aquele apoio maciço que a Roseana teve dos vereadores de Imperatriz foi capitaneado por ele. Eu não sei que conchavo é esse que ele tem com a sra. Clay Lago mas, como você bem disse, em política até boi voa, pois todos sabem que o Madeira foi eleito sentado no colo do Dr. Jackson Lago e depois o traiu, mudando para o lado da oligarquia. Mas nos aguarde Madeira, nas próximas eleições nós também vamos fazer a sua mudança; a sua mudança de Imperatriz lá para a "BAIXA DA ÉGUA"!

    ResponderExcluir
  2. Interessante, mas ingênuo politicamente. na sua visão, neste texto, fica claro que madeira seria bom para a imperosa, se tivesse apoiado o veim, independente do desgoverno cristalino. Melhore a análise, caro Marcelo. vc pode mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios Edislon, e inclusive concordo com você quando fala do desgoverno e da traição, e sei que se Madeira mantivesse tal postura como gestor mesmo tendo apoiado o "Veim" a cidade continuaria como está, caótica e a Prefeitura pegando carona em investimentos da iniciativa privada. O foco do texto vai da minha creça particular de que a ingratidão é um dos piores defeitos que um homem pode ter...

      Excluir
  3. Estou aqui com alguns pedetista, entre eles o ex-presidente Candido mendes, que afirmam que ele, o Madeira (e tambem o castelo) foi mais que traidor.

    Ricardo Santos

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: