Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

JEAN CARLO DIZ QUE NÃO SOBE EM PALANQUE COM ROSEANA, MAS MADEIRA TERÁ CORAGEM DE FICAR (PUBLICAMENTE) AO LADO DELA EM 2012???

Mas um episódio da novela da eleição municipal 2012 em Imperatriz, desta vez o vice-prefeito Jean Carlo rompe com o prefeito Madeira argumentando que não subiria no mesmo palanque que a governadora. Seria isso uma demostração de fidelidade política, conflito de interesses, ego ferido ou pura demagogia? Talvez um dia saibamos a resposta, mas o mais provável é que esse dia nunca chegue...
NA CAMPANHA DE 2010, NEM ELA USOU SEU POUCO-QUERIDO
SOBRENOME, SERÁ QUE MADEIRA VAI TER A "CORAGEM" DE USAR
O QUE NEM ILDON MARQUES E ELA TIVERAM???
Outro aspecto dessa história é que nem o Ildão, diante da imensa rejeição que os "Sarneys" tem em Imperatriz, teve coragem de chamar a atual governadora para sua campanha pra prefeito. Nem mesmo ela teve coragem de usar o próprio sobre nome ou citar o seu pai na sua campanha para governadora do estado. Por mais que Madeira e Roseana estejam vivendo uma "lua-de-mel" política, será que ele seria corajoso ou "pouco inteligente" o suficiente para declarar seu "amor Sarneysta" publicamente nos palanques na campanha 2012?
Outro ponto interessante é que os "apoiadores" do prefeito estão dizendo a atitude de Jean Carlo reflete o posicionamento dos traidores de Jackson Lago, apelando para imagem do "VEÍM" tão querido em Imperatriz. Então eu me pergunto, quem estaria traindo quem? Jean que abandona o Madeira a quem Jackson levou nos braços até a prefeitura de Imperatriz ou Madeira que virou as costas para o "VEÍM" na campanha de 2010 e depois se apaixonou perdidamente pelo Sarneysmo????
Sinceramente não sei a resposta ? Quem souber, por favor me diga....

Um comentário:

  1. Jean nao passa de um mentiroso. Viu que perdeu o cargo e a indicação e sai atirando com inverdades. Madeira nunca apoiou Roseana em 2010. É sabido de todos que o prefeito fez uma carreata gigantesca para o exgovernador e ele teve 70% dos votos da cidade. Quem vai subir no palanque é dona Clay Lago. Aí nós vamos ver quem é o traidor

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: