Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 10 de abril de 2012

O TRABALHO DOS GUARDAS DE TRÂNSITO DE IMPERATRIZ...

Sinceramente gostaria de entender a lógica do trabalho dos guardas de trânsito de Imperatriz, pois sempre que um motorista que se acha dono da rua, fica parado no meio do trânsito para conversar com outro idiota ou estaciona de forma a prejudicar os demais transeuntes, eu não vejo um guarda para cumprir o seu papel, isso sem falar em diversos tipos de abusos cometidos por motoqueiros e ciclistas.
Mas hoje, diante do desorganizado trânsito imperatrizense fui obrigado a estacionar em local proibido para poder tratar de um problema de saúde e quando retornei vi que tinha sido multado.
Como cidadão pagarei a multa com a certeza de que ela tem justa razão de existência, mas gostaria que a lei fosse cobrada de todos, e não apenas de quem inofensivamente estaciona em local proibido por um justo motivo.
Isso sem citar que não se vê um guarda de trânsito aos sábados, domingos, feriados e no horário noturno, como se o trânsito só funcionasse em horário comercial.

2 comentários:

  1. Amigo Marcelo, porque eles não multam as carretas que ficam o dia inteiro em fila dupla na Rua Piaui, utilizando a rua como pátio de estacionamento de carga e descarga, é que se multarem o Mateus rasga a multa e ainda pode prejudicar o prefeito e seu COMPETENTE secretário.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, esse cabo j.ribamar é despreparado, esses agentes de transito até parece que recebe comissão pra multar, agora quando tem um semafaro quebrado, onde eles devia tá orientando o transito, estão é debaixo de uma sombra, só passando a caneta.
    adriana cavalcante

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: