Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

ESSE CACHOEIRA É UM MENINO DANADO MESMO, PODE TER DERRUBADO A CANDIDATURA DA FILHA À PRESIDÊNCIA E ESSA SEMANA MANDOU O PAI PRA U.T.I.!!!!

CACHOEIRA PODE ESTAR ENVOLVIDO NO ESCÂNDALO
QUE DERRUBOU A CANDIDATURA DE ROSEANA
À PRESIDÊNCIA EM 2002....
ESQUEMA DE CAHOEIRA ATUOU  TAMBÉM NO CASO LUNUS!!!


No início de 2002, o antigo PFL havia encomendado ao publicitário Nizan Guanaes que produzisse diversos filmes sobre Roseana Sarney. O resultado parecia promissor: a filha de José Sarney começava aparecer como alternativa real à sucessão de Fernando Henrique Cardoso. Assim como decolou, o balão de Roseana despencou. O motivo foi uma denúncia estampada nas páginas da revista Época, com fotos de uma pilha de dinheiro que havia sido apreendida na empresa Lunus, em São Luís do Maranhão. Neste domingo, surgiram indícios consistentes de que o esquema do bicheiro Carlos Cachoeira também agiu para implodir a candidatura Roseana. Tucanos graúdos têm agido nos bastidores para impedir que Cachoeira revele, na CPI, que sua equipe de arapongas participou dos grampos e dos filmes realizados contra Roseana.
...E PODE TER LEVADO O PAI DELA PRA U.T.I. (G1) !!!
Ao que tudo indica, o bicheiro Cachoeira foi o “agent provocateur” de vários escândalos recentes, como o caso Maurício Marinho, que deu origem ao mensalão, em 2005. O caso Lunus, três anos antes, até hoje é debitado na conta de José Serra, que foi candidato à presidência pelo PSDB e necessitava agir contra a candidatura própria do PFL – após o escândalo, o partido desistiu de lançar candidato e decidiu apoiar o tucano.


FONTE: O TERROR DO NORDESTE, CLIQUE NO (LINK) PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA.


NOTA BLOG: Na suja política brasileira o inimigo de ontem pode ser o melhor aliado de hoje e quase irmão amanhã, basta lembrar Lula e Sarney nos anos 80 e 90,, quem os via naquela época jamais imaginaria que seriam tão "chegados" hoje. O mesmo deve ter acontecido com Cachoeira e Sarney, ontem ele derrubou a filha do oligarga, e hoje ...

Um comentário:

  1. Que bonito! Vários figurões da política em visita ao "BRASIELEIROS E BRASILEIRAS", mas a principal visita ainda está por vir que é a morte. Aí então vamos comemorar com uma grande queima de fogos tipo "GOL DO BRASIL"!!!

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: