Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ENQUANTO O DINHEIRO PÚBLICO É APLICADO EM ENTIDADES PRIVADAS, A CIDADE DE IMPERATRIZ CONTINUA SEM ÁREAS PÚBLICAS ADEQUADAS PARA A PRÁTICA DE ESPORTE...

Com a intenção de fazer politica populista com alto teor demagógico, irresponsavelmente a Câmara Municipal de Imperatriz, neste 04 de abril, mais uma vez aprova o desperdício do erário público municipal no quantitativo de R$ 70.000,00  mensais, através de um projeto de autoria do Poder Executivo, para a Sociedade Imperatriz de Desporto, time de futebol da cidade conhecido popularmente como "Cavalo de Aço", entidade privada falida e desorganizada que outrora serviu como "escada" para carreiras políticas pouco compromissadas com o que realmente interessa para a cidade. Sendo que atualmente o a situação do mesmo se encontra tão vergonhosa, que duvido que alguém o utilize parasitariamente para ganhar votos, como foi feito no passado.
GINÁSIO FIQUENINHO JÁ FOI PALCO PRINCIPAL DO ESPORTE AMADOR
DE IMPERATRIZ...
Não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece em terras imperatrizenses, em outubro do ano passado, o governo estadual aplicou R$ 150.000,00 do povo maranhense na reforma do Kartódromo da cidade, que também é de propriedade privada e ainda traz consigo o agravante de ser um esporte praticado por pessoas abonadas financeiramente que poderiam utilizar-se dos seus próprios recursos para bancar sua diversão.
Enquanto isso a cidade fica sem áreas públicas para a prática de lazer e esporte.
AV. BEIRA-RIO DEIXOU DE SER ÁREA DE LAZER PARA SER
ÁREA DE RISCO PARA OS VISITANTES...
Caso o Prefeito ou a Governadora sejam indagados sobre tal questão, provavelmente vão argumentar que não há verbas suficientes para melhorar a qualidade de vida do povo construindo ou reformando áreas públicas para prática de esporte com a Av. Beira-Rio e Ginásio Fiqueninho.
O "Cavalo de Aço" vai continuar sendo o que é hoje, mesmo com esse aporte de capital público, um time que não dá nem pra chamar de ruim, que se tivesse um departamento de marketing poderia bolar um projeto para levantar investimentos através de patrocinadores, aproveitando-se da grande quantidade de empreendimentos e investimentos privados que a cidade vem recebendo, assim como faz o Prefeito Madeira. O Kartódromo vai continuar sendo área de lazer para as pessoas ricas da região gastarem seus milhões nos motores "envenenados" dos seus carrinhos.
E o povo????? Parafraseando o personagem "Justo Veríssimo" do saudoso humorista Chico Anysio: "O POVO QUE SE EXPLODA"...
ASSIM DEVEM PENSAR OS POLÍTICOS QUE INVESTEM OU DESPERDIÇAM
DINHEIRO PÚBLICO, PORTANTO DO POVO, EM ENTIDADES OU EMPREENDIMENTOS
PRIVADOS PARA BENEFICIAR UMA MINORIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: