Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ATENDENDO A UM LEITOR, SEGUE UMA POSTAGEM A RESPEITO DO VICE DO VASCÃO NO DOMINGO, ESPERO QUE ELE GOSTE......

UM NOBRE LEITOR DESTE HUMILDE BLOG ME COBROU UMA POSTAGEM SOBRE MAIS UM VICE CAMPEONATO DO VASCÃO, E EU NÃO PODERIA DEIXAR DE ATENDÊ-LO. ABAIXO SEGUE MATÉRIA DA REVISTA "MUNDO ESTRANHO" ESCRITA PELO JORNALISTA ARTUR LOUBACK LOPES E PODE SER FACILMENTE ACESSADA ATRAVÉS DO LINK.


"Considerando as três divisões do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a primeira divisão dos 27 campeonatos estaduais, o time que mais "nadou, nadou e morreu na praia" foi o América do Rio Grande do Norte, que coleciona um total de 44 vices. São 42 no estadual potiguar, um na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e outro na terceira. Mas, se considerarmos apenas torneios nacionais disputados atualmente, o campeão de vices é o São Paulo: cinco vices da primeira divisão do Brasileirão e um vice da Copa do Brasil. Os são-paulinos, contudo, podem se defender argumentando que, levando em conta os resultados do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que antecedeu o Brasileirão como competição nacional, o Internacional, bi-vice da competição e tetra-vice do Brasileirão, iguala a marca do São Paulo. O que não dá para discutir é a desagradável liderança do América-RN no ranking de vices estaduais. Primeiro, porque seus 42 vices estão muito à frente dos times que o seguem na lista: o Atlético-MG tem 32 vices mineiros, o Paysandu, 31 vices paraenses e o Flamengo, 30 vices cariocas. Além da diferença considerável, temos que lembrar que os campeonatos de Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro são pelo menos dez anos mais antigos do que o potiguar. Um possível consolo para os torcedores do América-RN é que, apesar dos 42 vices, o time já venceu o potiguar 29 vezes - tá certo que o ABC, seu maior rival no estado, tem 48 títulos e "apenas" 27 vices..."


NOTA DO BLOGMARCELOLIRA: DO JEITO QUE O VASCÃO TÁ INDO UM DIA ELE ALCANÇA O URUBU NA QUANTIDADE DE VICES, A PARTE EM VERMELHO E PRETO É EM HOMENAGEM AO MAIOR VICE DO FUTEBOL CARIOCA. ESPERO QUE MEU LEITOR TENHA FICADO SATISFEITO!!!
JÁ FALEI E REPITO PESSOAS INTELIGENTES, NÃO SAEM REPETINDO HISTÓRIAS SEM ANTES VERIFICAR A A SUA VERACIDADE EM FONTES FIDEDIGNAS. SAUDAÇÕES CRUZ-MALTINAS A TODOS!!!


2 comentários:

  1. Meu caro VICE DA GAMA, quase perfeita sua colocação, mas acho que a sua frustração foi tão grande que você deve ter esquecido de um detalhe: Flamengo nunca pisou em outra divisão que não fosse a primeira. Será que foi o Vasco? Se foi, não tenha vergonha de citar isso, porque, afinal, lá o Vascão não foi VICE, foi campeão. (viva o Vascão).
    Ass. Torcedor parado na esquina que riu por último e ta sorrindo até agora..

    ResponderExcluir
  2. Caro Torcedor Parado na Esquina, o Vascão foi pra 2ª divisão e saiu de lá por méritos, sem precisar de subterfúgios para não cair como já fez o Mulambo. Quanto a questão de rir por é uma questão de ponto de vista, pois tem gente que ri de qualquer besteira mesmo, até porque a mulambada tem muito tempo pra rir pois não vai ter que se preocupar com jogos até o final do mês de maio.
    Um grande abraço ao meu nobre leitor PARADO NA ESQUINA ATÉ O FINAL DE MAIO" e torcedor do time com maior quantidade de vices do Rio de Janeiro e um dos maiores do Brasil neste quesito...

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: