Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 28 de março de 2012

RELAÇÕES ENTRE POLÍTICOS E A BLOGOSFERA: WIKILEAKS ITZ PROMETE DIVULGAR LISTA BOMBÁSTICA. MAS SERÁ QUE É TÃO BOMBÁSTICA ASSIM????

TEM BLOGUEIRO QUE APARECE DESSE JEITO
EM RADIOGRAFIA DE ALGUNS POLÍTICOS!!!
Todos somos seres políticos, embora não seja filiado a nenhum partido, tenho minhas posições e preferências políticas, mas basta "dar uma voltinha" pela blogosfera imperatrizense para deduzir as relações entre quase que "promíscuas" entre alguns blogs (leia-se blogueiros) e alguns políticos de relevância municipal ou estadual.
Em alguns pontos chega a ficar ridículo a forma como o blogueiro se transforma de canal alternativo de comunicação a mais um asqueroso puxa-saco..., passando a publicar quase que diariamente, e em alguns casos mais de uma vez por dia, notícias irrelevantes, as quais ele tenta dar um ar de grandeza, sobre seu político preferido ($$$)...
Aos meus humildes mas não míopes olhos, esse tipo de comportamento reduz a níveis mínimos a credibilidade desses comunicadores. Pois passam a ser repetidores, difusores e tão alienadores quanto os veículos de comunicação comuns...
O WikiLeaks ITZ (LINK) promete que nesta quinta-feira divulgará uma matéria bombástica sobre as relações entre alguns blogs e seus patrocinadores políticos, mas creio que o mesmo só surpreenderá os menos atentos à cene política local, pois a maioria expõe de forma explícita seus vínculos e que sua função é servir quem os apóia ($$$) e falar mal de quem lhes é indicado.
Já vi blogs mudarem de ideia do dia para noite como num passe de mágica e blogs noticiarem a instalações de "orelhões" como a última maravilha tecnológica do mundo das tele-comunicações, sem falar nos casos que tentam elevar um político,  geralmente dos mais medíocres, à condição de salvador do povo e último baluarte da boa política, quando o cara não passa de oportunista que tenta não precisar ficar esperando na suplência nas próximas eleições.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: