Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 13 de março de 2012

QUASE QUATRO ANOS E QUASE NADA PRA COMEMORAR...

Na inauguração de um prédio residencial de auto padrão em Imperatriz, mais uma vez o Prefeito Madeira, em entrevista à emissora que cobria o evento, contabiliza como seus os investimentos que a iniciativa privada vem realizando em Imperatriz, que por sua vocação natural e logística privilegiada, já é uma cidade destinada  a crescer.
Não é de hoje que isso vem acontecendo, sempre que há notícia de chegada ou inauguração de um empreendimento privado na cidade, o prefeito aparece em entrevista na mídia local, tentando desviar a atenção para si, como se os mesmos fossem feitos seus.
Ao final de quatro anos, Imperatriz continua tendo que pagar aluguel para ter um hospital, tem suas ruas repletas de buracos, pois o centro recebe uma "maquiagem" e a periferia é esquecida, não possue espaços destinados ao lazer e ao esporte, pois a Av. Beira-Rio e o Ginásio Fiqueninho estão verdadeiramente abandonados, o único grande investimento em esporte foi a reforma dos Kartódromo que sé beneficiou os ricos, sem façar nas denúncias de desvio de corrupção e enriquecimento de alguns membros do seu governo.
Tenho vontade de rir quando lembro que, embora não tenha envolvimento com nenhum partido ou candidato, participei da sua carreata da vitória por acreditar que Imperatriz mudaria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: