Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 15 de março de 2012

IMPERATRIZ A "HACKERLÂNDIA"...


Mais uma vez uma operação prende em Imperatriz pessoas acusadas de crimes de roubo através da internet, esse tipo de ação não é novidade na cidade, não é a primeira e provavelmente não será a última, essa é a nossa justiça, quem rouba tem a identidade preservada e depois é solto pra continuar a roubar.
Tenho certeza que não é difícil provar o envolvimento de pessoas e empresas esse tipo de atividade criminosa, mas como aqui no Brasil basta ter dinheiro pra pagar advogado que tudo se resolve, e como dinheiro eles tem, pois não fazem outra coisa além de roubar.
Desde a operação GALÁTICOS que essa história vem se repetindo, parabéns à juíza e aos policiais pela brilhante ação, tomara que desta, uma vez provada a culpa dos envolvidos, que a história seja diferente e eles sejam devidamente presos e condenados como todo criminoso deve ser...
Tem muita gente em Imperatriz posando de "bacana" andando de carrão e com lancha no Yacht Club e empresas pagando boleto se utilizando dos serviços desses bandidos virtuais às custas de dinheiro roubado pela internet.

4 comentários:

  1. Boa Noite, Marcelo troca o plano fundo do seu blog pois o atual faz mal para a vista, e eu gosto muito de ler seu blog.

    Grato

    ResponderExcluir
  2. Marcelo! Este Yate Clube e outros locais de Imperatriz são focos de disseminação da grana obtida por estes bandidos na cidade! Observo em todo canto uns "boyzinhos" circulando com os seus carrões e sempre com grana. Uns tem emprego ou negócio de fachada... E outros nem isso! Sou professor da rede pública estadual há mais de vinte anos! Sou humilhado e escurraçado por este governos inaptos e negligentes que aí estão! Tenho que brigar muito junto com os meus companheiros ano a ano para obter as migalhas da chamadas "perdas da inflação".E quando cruzo os braços pelos meus direitos e objetivando uma educação mais digna para o nosso país, sou chamado de vagabundo por uma sociedade onde a lei que predomina é a da esperteza! Cadeia Marcelo! Esses pilantras travestidos de cidadãos merecem isso! Uma cadeia bruta! Valeu companheiro! Suas colocações são sempre pertinentes! Profº Stenio José.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a futura capital,do ma do sul.

    ResponderExcluir
  4. Caro Stenio José conheço sua luta, pois já fui professor da rede pública quando morava em Fortaleza, e compartilho a mesma indignação. Suas palavras elogiosas me enchem de orgulho e me motivam a escrever cada vez mais, obrigado ...

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: