Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 21 de março de 2012

FUNDELTA OU "FRAUDELTA": UMA EMPRESA DE CONCURSOS "FAMILIARES", COM TRADIÇÃO NO MERCADO......

SAIBA MAIS SOBRE A "FRAUDELTA" EMPRESA ORGANIZADORA DE CONCURSOS "FAMILIARES" PREFERIDA POR 11 ENTRE 10 GESTORES PÚBLICOS CORRUPTOS:
Concurso Público do Município de Nina Rodrigues-MA (ANULADO), organizado pela FRAUDELTA (ops) FUNDELTA, para o cargo de odontólogo, o 1° Lugar ficou para Fernanda Teresa Vale de Oliveira, sobrinha e nora da prefeita, o segundo lugar ficou com Pedro Ivo Vale Rodrigues, filho da prefeita Iara Quaresma, os outros parentes foram "ajeitados" nos seguintes cargos:
Fonte: Blog do Décio Sá






























No Concurso do Município de Senador La Roche (ANULADO), os parentes e amigos do Prefeito foram "ajeitados" da seguinte forma:
- FRANCISCO DOS SANTOS SILVA, cunhado do prefeito, aprovado em 1º lugar, para o cargo de administrador que dispunha de uma vaga.
- HENRY DELMONDES CURY-RAD, cunhado do prefeito, aprovado em 4º lugar para o cargo de Técnico em Contabilidade, que dispunha de quatro vagas.
- RAMON DELMONDES CURY-RAD, cunhado do prefeito, aprovado em 1º lugar, para o cargo de Técnico em Informática, que dispunha de uma vaga.
- RUBENS ALENCAR OLIVEIRA, sobrinho do prefeito, aprovado em 1º lugar para o cargo de coveiro, que dispunha de três vagas.
- ADRIANA ALENCAR QUEIROZ, irmã do prefeito, aprovada em 6º lugar, para o cargo de auxiliar administrativo, que dispunha de 13 vagas.
- LUDMILA FRANCO DA SILVA, sobrinha de Edmilson Franco da Silva, assessor jurídico do município, aprovada em 1º lugar para o cargo de assessor jurídico, que dispunha de duas vagas.
- JOANETH FERREIRA SANTOS, esposa de Aroaldo Santos, também assessor jurídico, aprovada em 2º lugar para o cargo de assessor jurídico, que dispunha de duas vagas.
- VALTEIR CONCEIÇÃO DA SILVA, secretário de Ação Social, aprovado em 1º lugar para o cargo de assistente social, que dispunha de três vagas.
- JARLEY ALVES BELÉM, primo do Prefeito, aprovado em 1º lugar, para o cargo de médico veterinário, que dispunha de uma vaga.
- VANESSA FRANCO FONSECA SAMPAIO, esposa do contador concursado da Prefeitura de Senador La Rocque, aprovada em 2º lugar para o cargo de nutricionista, que dispunha de duas vagas.
- FRANCISCO JEAN DA SILVA ALVES, sobrinho da secretária de Educação do Município, aprovado em 1º lugar para o cargo de fiscal de tributos, que dispunha de três vagas.
- FRANCISCO PEREIRA LIMA, conhecido como Dida, era chefe de gabinete do prefeito, aprovado em 1º lugar para o cargo de supervisor patrimonial, que dispunha de uma vaga.
- SORAIA MARIA ANDRADE BARROSO, atual secretária de Administração do Município, aprovada em 3º lugar para o cargo de técnico em Contabilidade, que dispunha de quatro vagas.
Fonte: Blog do Cleto Louza


DEMAIS CONCURSOS DA "FRUDELTA" NO MARANHÃO (fonte:site da fundelta):

Encerrado:
- Câmara Municipal de Imperatriz-MA (FRAUDELTA foi contratada em condições semelhantes às que levaram o Ministério Público a ANULAR o Concurso de Senador La Roche).

Em Andamento:
- Processo Seletivo de Matões-MA
- Prefeitura de Campestre do Maranhão-MA
- Prefeitura de Alto Alegre do maranhão-MA
- Prefeitura de Senador La Roche-MA (familiar) ANULADO POR FRAUDE
- Prefeitura de São Francisco do Brejão-MA DENÚNCIAS DE FRAUDE
- Prefeitura de Nina Rodriguez - MA (familiar) ANULADO POR FRAUDE


Creio que diante de tantas evidências todos os concursos "organizados" por esta instituição, independentemente da fase que estejam, devem ser investigados, e se preciso for, devem ser sumariamente anulados e os envolvidos na fraude, contratantes e contratados, devem ser sumariamente punidos. 


7 comentários:

  1. o concurso senador la rocque nao foi anulado e sim suspenço

    ResponderExcluir
  2. ele nao dizem nada. Kd a transparencia dessa empressa. A prova é pra ser realizada em maio, mas nada doi divulgado ainda. MUITA FALTA DE RESPEITO COM OS CANDIDATOS INSCRITOS.

    ResponderExcluir
  3. deveria ser instintos dos os concursos feitos pela essa organização

    ResponderExcluir
  4. e agora quem passou mesmo,estudou como fica?precisamos de respostas ou seria melhor "respeito"

    ResponderExcluir
  5. eu também fui prejudicado quanto a pontuação no certame de alto alegre, onde fiz 97,5 e a fundação só computou 94,0 o que quase me prejudicava(cargo de vigia)entrei com recurso e nem se quer foram analisados e a fundação não deu nenhuma resposta quanto ao meu recurso.Graças a Deus que me abençoou,Amém.

    ResponderExcluir
  6. O concurso de José de Freitas PI Também foi anulado. que roubou queria ter dado uma olhada nesse blog antes de mim escrever com minha esposa.

    ResponderExcluir
  7. Se eu soubesse antes , não teria me escrito no concurso de josé se freitas.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: