Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sábado, 17 de março de 2012

ESTUDAR PRA QUÊ??? SE A PREFEITURA DA "HACKERLÂNDIA" PAGA SALÁRIOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL PRA QUEM TEM NÍVEL SUPERIOR???

Guardando as devidas proporções, deve ser mais ou menos isso que muitos delinquentes ladrões da Internet devem pensar. O comentário enviado a este blog pelo Nobre Prof. Stênio José, mostrando sua indignação com o crescimento e a impunidade dos crimes de roubo feitos por esses Hackers e a situação humilhante que ele e seus colegas passam por serem os profissionais responsáveis pela formação da sociedade. Caro Stênio, conheço sua realidade pois fui professor contratado no estado do Ceará.
Leia o cometário do Nobre professor Stênio José e sinta, através do poder de suas palavras, a sua indignação com a impunidade e a falta de respeito com os profissionais da educação:



Marcelo! Este Yate Clube e outros locais de Imperatriz são focos de disseminação da grana obtida por estes bandidos na cidade! Observo em todo canto uns "boyzinhos" circulando com os seus carrões e sempre com grana. Uns tem emprego ou negócio de fachada... E outros nem isso! Sou professor da rede pública estadual há mais de vinte anos! Sou humilhado e escurraçado por este governos inaptos e negligentes que aí estão! Tenho que brigar muito junto com os meus companheiros ano a ano para obter as migalhas da chamadas "perdas da inflação".E quando cruzo os braços pelos meus direitos e objetivando uma educação mais digna para o nosso país, sou chamado de vagabundo por uma sociedade onde a lei que predomina é a da esperteza! Cadeia Marcelo! Esses pilantras travestidos de cidadãos merecem isso! Uma cadeia bruta! Valeu companheiro! Suas colocações são sempre pertinentes! Profº Stenio José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: