Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 9 de março de 2012

BASTIDORES DA LEI FICHA LIMPA NO MUNICÍPIO DE IMPERATRIZ, FONTES FIDEDIGNAS REVELAM O IMPACTO DE UM PROJETO DE LEI QUE PODE MUDAR (PRA MELHOR) A HISTÓRIA POLÍTICA DE IMPERATRIZ...

A LEI DA FICHA LIMPA MUNICIPAL AINDA NEM FOI APROVADA E JÁ ESTÁ CAUSANDO ESTRAGOS E DORES DE CABEÇAS NOS FICHAS SUJAS DE IMPERATRIZ, RECEBI ESSE RELATO DE UMA FONTE DE PLENA CONFIANÇA, DE DENTRO DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, E NÃO PODERIA DEIXAR DE SOCIALIZÁ-LO COM A BLOGOSFERA:


"Um experiente vereador de 06 mandatos, soube logo cedo pelo Jornal Correio Popular das intenções de um vereador repórter de entrar com o projeto de lei municipal denominado: ´´ FICHA LIMPA MUNICIPAL´´ o que causou arrepio no ''nobre edil'', fazendo que o mesmo ligasse antes das 07:00 hrs para o colega vereador repórte não entrasse com o projeto, pois o mesmo seria enquadrado também na referida lei. O referido repórter não aceitou o pedido".
 
APELO DESESPERADO AO PRESIDENTE:
 
"O experiente vereador engenheiro, pediu ao presidente que interferisse junto ao repórter vereador,  que não aceitou, mas quando foram averiguar,  o projeto já tinha dado entrada, mas pela a mão de outro vereador, o vereador do esporte e da polícia, que logo no início da sessão de quinta-feira foi  abordado pelo vereador reporter que levou o vereador do esporte e juventude para uma sala reservada que o convenceu a deixar subscrever o referido projeto, pois as pressões seriam muitas".



NA SALA DO PRESIDENTE:
 
"O presidente tentou convencer os nobres vereadores autores da lei a retirarem o projeto, os vereadores retiraram-se da Presidência deixando o presidente sozinho e foram divulgar o melhor projeto de lei já apresentado na Câmara".



PRA BONS ENTENDEDORES MEIAS PALAVRAS BASTAM... 
QUEM TEM MEDO DA LEI DA FICHA LIMPA NO MUNICÍPIO DE IMPERATRIZ???????
DE ACORDO COM O DITADO: "QUEM NÃO DEVE NÃO TEME"...
AGORA RESTA ESPERAR QUE A MAIORIA DA CÂMARA MUNICIPAL COMPACTUE COM O BOM SENSO DO VEREADOR REPÓRTER E DO VEREADOR DO ESPORTE E DA POLÍCIA E APROVEM A LEI... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: