Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O MADEIRO-SARNEYSMO...

Madeira parece que vai criar coragem ($$$) e declarar seu amor ao Sarneysmo.
Há quase quatro anos o povo de Imperatriz celebrava uma vitória histórica do atual Prefeito com o apoio do saudoso "VEIM".
ONTEM E HOJE, QUEM TE VIU QUEM TE VÊ...
Dois anos depois esse mesmo Madeira covardemente se escondeu e negou o seu apoio a Jackson Lago que outrora tinha lhe possibilitado eleger-se prefeito após diversas derrotas.
Ao meu ver, Madeira pode ter tomado atitudes comuns dentro do sujo mundo da política, mas inacetáveis para homens comuns que votam, mas não toleram certas ações que distoam do que se considera moral e ético.
O que se esperar de quem trai aquele que um dia lhe deu apoio.
O povo de Imperatriz não perdoa traidores nem vota em sarneysta...


OBS: RETIFICO-ME, É MAIS FÁCIL O ELEITOR IMPERATRIZENSE VOTAR EM UM SARNEYSTA CONVICTO E ASSUMIDO, DO QUE EM UM NEO-SARNEYSTA QUE TRAIU SEU MAIOR APOIADOR. AQUELE QUE É CAPAZ DE TRAIR SEUS PARES POLÍTICOS, É CAPAZ DE FAZER COISAS BEM PIORES COM O POVO...

2 comentários:

  1. Perante o eleitorado de Imperatriz a máscara do Madeira já caiu. Foi muito fácil para ele se eleger sentado no colo do Dr. Jackson Lago, desfrutando de todo prestígio que o mesmo tinha em nossa cidade. Agora sentado no colo da Sarney é difícil seu Madeira. O povo de Imperatriz não gosta dessa raça ruim. Aquele apoio maciço que Roseana recebeu dos vereadores em 2010 foi capitaneado pelo sr. que no auge da sua falsidade, almoçava com o Velhinho e jantava com a Sarney. Agora o sr. vai pagar com a perda do mandato e dar lugar ao também sarneysta Ildon Marques, seu principal adversário. Sabemos que vamos sair do espeto e cair na brasa, mas os traidores devem ser punidos!

    ResponderExcluir
  2. Ele vai ver em 2012 esse traidor na reelegera Madeira traidorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e o lugar de traidor e na lama aguarde outubro

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: