Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A INVASÃO DE IMPERATRIZ PELOS CONCURSEIROS DO INSS (PARTE 2), QUE LIÇÃO PODE SER TIRADA???

Alguns colegas meus, oriundos de outras cidades e de outros estados que vem fazer prova do concurso do INSS em Imperatriz neste domingo (12) e que pretendiam chegar a cidade já no sábado (11), me informaram que estão com grande dificuldade em conseguir vagas nos hoteis, principqlmentes nos mais acessíveis da cidade.
Diante da falta de vagas e do fato do horário da prova para técnico previdenciário ser a tarde, alguns optaram por se hospedarem na vizinha açailândia,  distante apenas alguns quilômetros e a menos de uma hora de viagem de Imperatriz.
Diante dessa situação fica clara a falta de estrutura da 2ª maior cidade do Maranhão para receber visitantes, concurseiros e turistas de passeio ou negócios.
Faz-se necessário um aumento dos investimentos para que a cidade, que tradicionalmente já recebe muitos visitantes, tenha melhor infraestrutura hoteleira e de áreas afins para aproveitar todo o seu potencial turístico, principalmente do segmento do turismo de negócios.

Um comentário:

  1. Foi fazer o concurso, e imaginava uma imperatriz, limpa, realmente é muito grande, porém deixou a desejar na infraestrutura, limpeza, isso so não transparece mais devido a hospitalidade de seus moradores,

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: