Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

OS ARROGANTES ILUDIDOS COM O FALSO 4° PODER, CUIDADO COM ELES EM 2012...

O fato que está tomando conta da blogosfera imperatrizense refere-se a agressão sofrida por um "repórter"por uma mulher que não queria ser entrevistada e que diante da insistência do mesmo, descontrolou-se e o agrediu.
Mas será que o CIDADÃO não tem o direito de preservar sua imagem, independentemente dele morar na rua ou em uma mansão?
Será que um jornalista, seja ele verdadeiro ou não, tem o direito de exibir CIDADÃOS em situações constrangedoras, como acontece em muitos programas policiais e jornais sensacionalistas da cidade?
Muitos desses que se dizem jornalistas mas que são incapazes de reconhecer e respeitar os direitos dos CIDADÃOS estarão pedindo votos para suas campanhas para vereador, pensem bem, se eles não tem poder nenhum e já agem com tanta arrogância imaginem o que eles podem fazer com um pouco de poder nas mãos.
Já temos exemplos de sobra, da atual e das legislaturas anteriores,que esses caras que fazem do sensacionalismo e do assistencialismo suas plataformas de campanha, tem pouco ou nada pra oferecer depois de eleitos.

Um comentário:

  1. A você meu caro colega Marcos Franco, posso me dirigir como colega de profissão. Você tem o princípio da ética que norteia o nosso trabalho. No mais, tenho vergonha de dizer que sou jornalista que mora em Imperatriz, onde a classe nunca poderá se equiparar a estes moradores de rua que são muito mais éticos em suas ações.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: