Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

COMENTÁRIOS INTERESSANTES SOBRE A "MATEMÁTICA DA SERRA-PELADA" E A REPUBLICAÇÃO DO POST "A BALELA DA COOMIGASP"...

Recebi alguns comentários interessantes sobre duas postagens sobre a eterna enrolação do caso COOMIGASP/Serra-Pelada, então resolvi postá-los para socializá-los com os amigos da blogosfera:

JAIR disse...
Marcelo, desse jeito leva mais vantagem quem recebe a famosa esmola do governo federal, tambem conhecida como Bolsa Família!
Pobres garimpeiros!
28 de dezembro de 2011 05:45

BENEDILSON ALVES SANCHES disse...
Marcelo lira eu vou te relatar algumas dessas por ex:não tem mais 37 mil cooperativados só 12 mil, expeculadores já compraram as cotas 25 mil! E facil fazer as contas agora. Com a produção que vai durar mais 1 ano cai para 5 mil ou nada! Sou profissional em mineração e associado da cooperativa,,,,tenho + carts a te reevelar !
28 de dezembro de 2011 12:51

BENEDILSON ALVES SANCHES disse...
sou profissional de mineração tudo não passa de tramoia para cima dos pobres coitados velhinhos, que não mais garimpeiros.o projeto é para 1 trilhão de reais devidido em 60 anos de ouro paladio, pletina ,niquel ,ferro,cobre,molibidenio e outros. a cooperativa que um numero alto de pessoas sem formação nenhuma mineraria é que atrapalha o processo! 51 toneladeas é inicial,tenho dados comprobativos e analise,sou cooperativado e trabalhei na mesma.
31 de dezembro de 2011 13:12

BOLA SETE disse...
O processo colossus coomigasp agora é spcdm,Serra pelada companhia de mineração e picaretagem.Criado só para enrolar os pobres velinhos garimpeiros que não entende nada de ações e cotas,é o que processo picareta vem desenvolvendo,de 37 mil garimpeiros só existe 12 mil até hoje!A dissolução edefinida esse ano qundo todas as cotas vão ser comprada por uma comissão de investidores a mando do mme do brasil como diz o diretor juridico da coomigasp o sr. jairo leite esse o maior manobrista de todo esse processo enrolador.Gessé simão presidente da cooperativa simplesmente mais um macaco como dizia sebastião curió.Serra pelada é mais um cacho de banana que poucos macacos vão comer! Irmãos garimpeiros não vamos deixar que isso aconteça,2012 é tudo ou nada senhores picaretas da mineração negra, darei nome aos inimigos dos garimpeiros em breve.
3 de janeiro de 2012 15:54

PARA ENTENDER MELHOR, VEJA A POSTAGEM ORIGINAL (LINK) E SUA REPUBLICAÇÃO (LINK), VEJA TAMBÉM A POSTAGEM "OURO DE TOLO E COLHEITA DE VOTOS PARA OS "SABIDOS""(LINK)

2 comentários:

  1. joselino barbacena7 de janeiro de 2012 09:37

    Caro colega marcelo,venho atrvés do seu blog da o meu voto de repudio para o dia 29 de janeiro,quando acontece as eleições para a cooperativa de mineração dos garimpeiros de serra pelada.toda ela é fraudulenta nenhum dos candidatos tem os requisitos como diz o estatuto.Não foi divulgado no diario oficial da união,os candidatos não tem a escolaridade exigida pelo mesmo estatuto, um deles tem um diploma de ensino medio falso,caso de policia,outro ja vendeu varios bens de garimpeiros em serra pelada e não passou seu devidos valores.e não colocou em nenhum meio de comunicação,escrita fonada e televisivel,radiodifusão.GARIMPEIRO ACORDEM MAIS UMA VEM POR AI!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ministro lobão,gesse simão tudo rima em corrupção.Uma vergonha o processo eleitoral da coomigasp,sou investidor de cotas da mesma estou envergonhado e quero vender todas as minhas!Não acredito em vocês,sr. joselino barbacena tem razão.Vendo todas as mihas cotas da coomigasp, ao todo 136 ou troco por casa no bairro davizão, que é da dona Antonia tesoureira da cooperativa@#@#merda fui enganado!!

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: