Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SERÁ QUE TODOS OS USUÁRIOS DO HMI-SOCORRÃO DE IMPERATRIZ RECEBEM O MESMO TRATAMENTO QUE OS AMIGOS DO PREFEITO RECEBEM???

Alguns blogs estão noticiando o bom atendimento dado no Hospital Municipal de Imperatriz - Socorrão ao fotógrafo e blogueiro Pinheiro e ao Deputado Federal Francisco Scórcio, mas como é do meu costume, vamos analisar os fatos:


1º - Pinheiro é uma figura de bastante popularidade no cenário político imperatrizense, é fotógrafo especializado em noticiário político e policial e aborda os mesmos temas em seu blog, e circula bem entre os diversos grupos políticos da cidade, e foi atendido pelo prefeito e médico Sebastião Madeira, que deu ordens, segundo os próprios blogs noticiaram, para que o blogueiro fosse muito bem tratado naquela casa de saúde;

2º - Francisco Scórcio é um deputado federal Sarneysta com fortes laços com o prefeito tucano neo-Sarneysta Madeira, que está tentando massificar ao máximo sua imagem de político que trabalha pela região tocantina, com a provável intenção de em um futuro bem próximo não precisar esperar uma vaga para sair da suplência, além de se fortalecer como aliado Sarneysta em uma região em que os honoráveis tem altíssima rejeição, o que aumentaria muito a sua importância dentro do grupo.

Creio que com tantas credenciais, ambos os casos citados não tem como não receber tratamento VIP naquela casa de saúde pública!!!

O "X" da questão é...

SERÁ QUE TODOS OS USUÁRIOS DO SOCORRÃO DE IMPERATRIZ RECEBEM O MESMO TRATAMENTO "VIP" QUE O NOBRE FOTÓGRAFO-BLOGUEIRO E O DEPUTADO FEDERAL, OS AMIGOS DO PREFEITO????

Um comentário:

  1. Parabens pela Materia. voce falou a verdade! será mesmo que as pessoas comuns tambem são atendidas assim? duvido! valeu caro Marcelo pelo seu trabalho com muita imparcialidade...
    Abraços...

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: