Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O CONFLITO DA DIGNIDADE COM A CARREIRA POLITICA...

Depois de ver as fotos e ler sobre inauguração da nova-velha UPA, não consegui tirar da minha cabeça o conflito da carreira política com a dignidade do homem.
Será que pra sobreviver na selva da política o indivíduo tem que abandonar seus compromissos com a ética, a dignidade e muitas vezes a honestidade.
Não sei se conseguiria abandonar uma causa, um ideal ou uma luta pelo simples interesse de me perpetuar na carreira política. Abraçar aqueles quem pouco tempo atrás tinha como adversários por não concordar com seus métodos políticos mercantilistas, centralizadores e pouco ou nada voltados para o bem-estar da sociedade.
Não conseguiria me olhar no espelho ou me achar com moral para passar ensinamentos de caráter as minhas filhas, pois como alguém poderia ensinar algo que não sabe ou que não tem?
Embora o desejo de me filiados a um partido político seja algo que povoa meus pensamentos há muito tempo, sempre tive comigo esse receio de me arrepender ou me decepcionar.decepcionar.
Caso não tenha entendido sobre o que escrevi, dê uma olhada nas fotos da inauguração da UPA e veja a cara dos neo-roseanistas-sarneistas oriundos do PSDB e PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: