Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sábado, 3 de dezembro de 2011

E-MAIL ENVIADO AO WikiLeaks ITZ COM CÓPIA PARA MEU E-MAIL PEDINDO DIREITO DE RESPOSTA PARA ESCLARECER ACUSAÇÕES DE FRAUDE EM CONTRATOS DA CONSTRUTORA PRÓSPERA COM A PREFEITURA DE SÍTIO NOVO-MA:

Prezado senhores;

Gostaria de prestar algumas informações para que voces avaliem com um pouco mais de criterio as denuncias efetuadas, pois as mesmas são de extrema agressão a estas pessoas , pois voces não se indentificam de maneira nenhuma, Então eu quero propor que nos concedam um espaço para nos defendermos acho que é o minimo que qualquer imprensa nos concederia. Gostaria de fazer algumas considerações:

A) Construtora Prospera , empresa legalmente e juridicamente legal com endereço fixo, onde os socios venderam bens para compor o capital social. PORTANTO ESTA EMPRESA NÃO É, E NUNCA FOI DE LARANJAS.

B) COM RELAÇÃO AOS CONTRATOS , LEMBRE-SE QUE UMA LICITAÇÃO É FEITO UM ANUNCIO NA IMPRENSA ESCRITA CONVIDANDO AS EMPRESAS INTERESSADAS A PARTICIPAREM, NUNCA NINGUEM BARROU NENHUMA EMPRESA A PARTICIPAR DOS PLEITOS , NÃO TEMOS CULPA SE PARTICIPAMOS SOZINHOS A PORTA ESTAVA ABERTA PARA QUALQUER EMPRESA HABILITADA PARTICIPAR, OUTRA COISA TUDO FOI DENTRO DA MAIOR TRANSPARENCIA E ESTA TUDO REGISTRADO NAS ATAS E DIARIOS OFICIAIS , ENTÃO SO RESTA A VOCES FALAREM oK!!! MAIS ELES NÃO VÃO CUMPRIR OS CONTRATOS.... EU CONVIDO A TODOS VCS E TAMBEM AS PESSOAS DE BEM QUE LEEM SEU BLOG A FAZER UMA VISITA EM TODAS AS OBRAS AI LISTADAS, QUERO EU MESMO MOSTRAR A TODOS O QUE ESTAMOS FAZENDO NESTA CIDADE, POIS ATUALMENTE A PROSPERA CONSTRUÇÕES GERA CERCA DE 50 EMPREGOS DIRETOS NAQUELA CIDADE ALEM DE FORNECER TODOS OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇÃ FORNECE CESTA BASICA PARA TODOS SEUS COLABORADORES,
ENTÃO PESSOAS FANTASMAS TAI MINHA PROPOSTA, QUERO DEIXAR CLARO QUE É MUITO FACIL JULGAR O CARATER DESSAS PESSOAS PELOS SEUS.
NOS DEEM UMA RESPOSTA E EU FRETO UM ONIBUS PARA LEVAR QUALQUER CIDADÃO DE BEM A CONHECER AS OBRAS E OS BENEFICIOS QUE ESTA PREFEITURA VEM CONCEDENDO A SUA POPULAÇÃO , CLARO QUE AINDA É MUITO POUCO MAIS É UM INICIO, E VOCES TEM POR OBRIGAÇÃO MOSTRAR DENUNCIAR SIM, MAS TAMBEM CONCEDER UM DIREITO A SEUS ACUSADOS DE SE PRONUNCIAREM, ISTO SIM É DEMOCRACIA. QUERO DEIXAR CLARO QUE ALEM DE APRESENTAR TODAS AS OBRAS A QUE VCS ESTÃO CITANDO EU POSSO APRESENTAR COPIA DE TODOS OS NOSSOS CONTRATOS SEM NENHUM PROBLEMA.
PREZADO SENHOR QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO EXISTE IDADE PARA UMA EMPRESA PROSPERAR OU QUEBRAR, E O POVO DESTA MARAVILHOSA CIDADE DEVERIA TER ORGULHO DOS EMPREENDEDORES QUE AQUI RESIDEM, POIS SÃO ESTAS PESSOAS QUE AO ACREDITAR NO POTENCIAL DA REGIÃO GERA IMPOSTOS E MUITOS EMPREGOS, COISA QUE MUITA GENTE NÃO CONSEGUE E PREFERE FICAR ACHINCALHANDO AS PESSOAS QUE DÃO MUITO DURO PARA CRESCER E PRODUZIR.
AGUARDO UM RETORNO DE VOSSA PARTE, POR QUE AQUI TEM PESSOAS DE BEM E SERIA UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR QUE VOCES TAMBEM MERECEM O RESPEITO DA SOCIEDADE.

"Estou enviando este email direto para vc, mais caso o senhor queira posta-lo na integra fique a vontade"

Obrigado;


MARCO ANTONIO
PROSPERA CONSTRUÇÕES LTDA



ENTENDA O CASO ATRAVÉS DA POSTAGEM DO WikiLeaks ITZ


"NOTA DO BLOGMARCELOLIRA: FIQUEI SURPRESO AO RECEBER ESTE E-MAIL, MAS ACHO JUSTO QUE TODOS TENHAM DIREITO DE RESPOSTA, POR ISSO O REPRODUZO EM SUA PLENA INTEGRALIDADE E RATIFICO QUE ESTE HUMILDE BLOG ESTÁ A DISPOSIÇÃO DE TODOS QUE QUEIRAM SE MANIFESTAR POR SE SENTIREM OFENDIDOS OU INJUSTIÇADOS. A ESTE BLOG NÃO CABE JULGAR NADA, MAS NELE SEMPRE ESTARÃO EXPRESSAS AS MINHAS IDÉIAS E OPINIÕES".

Um comentário:

  1. Caro Marcelo Lira,

    Já publicamos este comentário na matéria e pedimos que o Marco Antonio responda qual a ligação real dele com a empresa, já que ele se intitula sócio, porém os sócios de direito são o Attilio (50%) e a Gardênia (50%).

    Estamos aguardando a resposta dele para publicar o texto como matéria, para que tenha a mesma visualização da denúncia.

    Mas desde já fica a pergunta, por que uma pessoa que seria sócio de uma empresa não consta no quadro societário?

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: