Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

domingo, 20 de novembro de 2011

A VAIA A LOBÃO, MADEIRA E ESCÓRCIO E A IMPROVÁVEL, EMBORA DESEJADA, CASSAÇÃO DA "HONORÁVEL" GOVERNADORA...


Tenho orgulho de Imperatriz e da inteligência e do poder de indignação de seu povo. É realmente uma cidade ímpar, com um povo inigualável, principalmente quando se trata de política.
Ontem (19) aconteceu no Estádio Frei Epifânio D'abadia, o jogo entre o time dos Dep. Federais, cujos objetivos eram além de ajudar entidades filantrópicas, homenagear o Min. Edson Lobão. Creio que o primeiro objetivo foi alcançado com folga, já o segundo, creio que a sonora vaia direcionada a Lobão, Madeira e Escórcio não foi o tipo de homenagem que se esperava.
A vaia mostra a insatisfação do povo com um trio formado por dois antigos e um recém-inserido representante da oligarquia Sarneysta que como já é do conhecimento de todos, não tem a simpatia do eleitor imperatizense há décadas.
Lobão e Escórcio tiveram votações pífias na segunda cidade do Maranhão, e Madeira que se elegeu nos braços de Jackson Lago, "traiu" o "vein" em 2010 em troca do dinheiro da honorável governadora, e vem fazendo uma administração municipal recheada de escândalos e denúncias de corrupção, além de um festival de ações e decisões equivocadas. A situação da cidade só não é pior porque independentemente do governante, Imperatriz tem potencial e vocação para ser grande, e investidores de diversos lugares do Brasil já perceberam isso.
Quanto à honorável governadora, que também teve uma votação ridícula em Imperatriz, manifesto minha satisfação em saber que o processo de cassação do seu mandato vem tendo andamento na justiça, embora não acredite que isso aconteça, mas deseje, não acredito na imparcialidade da justiça cujos mais graduados magistrados são colocados pelo "honorável" presidente do Senado, pai da "honorável" governadora. Mas o fato é que se Jackson foi cassado pelos convênios fechados no governo Zé Reinaldo, o que dizer dos convênio fechados pela governadora pouco tempo antes da eleição, além dos demais abusos cometidos por ela e seus apoiadores para que ela se elegesse???

3 comentários:

  1. Grande MARCELO…essa é mais uma demonstração da rebeldia e irreverencia do povo de imperatriz, contra o desmando, o atraso, o feudo em forma de Estado , que o sarneismo fez do Maranhão…Chiquinho Escorcio, é talvez a maior excrecencia desse grupo, pois não tem vergonha do serviçalismo que presta aos ‘donos do Maranhão’. MARCELO, essse povo é dono de tudo, aqui em imperatriz as faculdades privadas são deles, as emissoras são deles ou servem a eles, o grupo mateus é deles, a liliani é deles, o paraiba e a construtora sucesso são de seus aliados, o café viana tambem, ou seja, o sarneismo está impregnado em tudo que cheire a poder, pois até no judiciario eles tem influencia determinante. Caro MARCELO, no entanto o povo daqui percebeu isso, e deu na eleição passada uma surra historica na oligarquia, mesmo tendo gasto milhoes, inclusive na compra de 10 vereadores locais. O povo está cansado e não admite pão e circo, por isso vaiou, não o evento em si, mais a tentativa de proveito politico dos loboes , escorcios e neosarneistas como madeira.O grupo sarney está no ocaso e Imperatriz será o farol desse momento de liberdade. Quem se apega a esse grupo será levado pela enxurrada da historia, e o madeira sentiu isso no evento. Roseana não vem por essas bandas, tem medo de nós, e sobretudo porque não tem o que inaugurar por aqui… uma avenida de 12 km, está a 3 anos e só construiram uma parte de 3 km…uma UPA espera 6 meses pra ser aberta ao povo…a revolução na saude, é o seu alido Antonio Pereira sócio do sofrimento do povo comprando avião de 2 milhoes de reais…a revolução na educação é a dona da Facimp andando em carro de 300 mil reais com garotos de 17 anos…a revolução na segurança são policiais em estado de greve e uma Cerec entupida de pobres e favelados…enfim . Por ultimo , o Maranhão de novo aparece em rede nacional, como simbolo de um modelo que não deveria existir, atraves da pequena Vargem Grande…Mais isso acabará…pode esperar, e o fim deles todos será decretado por essa Imperatriz que não se deixa enganar, por lobos em peles de madeira. PROF. ADONILSON Dirigente do PCdoB- ITZ

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, seu blog tem boas informaçoes, add o seu blog ao meu, caso queira me add tb, será um prazer amigo.
    http://omeioambienteemfoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou leitora assidua do seu blog..gosto do jeito seu de escrever..demonstra responsabilidade no que escreve, e hoje fiquei muito contente ao ler esse post, pois neste voce descreve perfeitamente a situação governamental em que se encontra nossa querida e hospitaleira Imperatriz,......"e vem fazendo uma administração municipal recheada de escândalos e denúncias de corrupção, além de um festival de ações e decisões equivocadas" VERDADE VERDADEIRA

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: