Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

domingo, 6 de novembro de 2011

JUVENTUDE MARANHENSE MANDA SARNEY "TOMAR NO C* ", EM SÃO LUIS!!!

Mais uma vez o decrépito oligarca maranhense recebe uma merecida homenagem da juventude que está cansada da corrupção que desgraça o país e cujo ele é ativo participante há cinco décadas.


Desta vez a homenagem vem com um "carinho especial" pois foi feita em São Luis no show da banda minheira Jota Quest na (fedorenta) Lagoa da Jansen na madrugada de domingo (06/11), a música era "De volta ao Planeta dos Macacos" e o telão mostrava imagens da ditadura militar e imagens do próprio Sarney, mostrando que a ilha ainda guarda um pouco da sua tradicional rebeldia.
Depois do Capital Inicial e do Detonautas no Rock in Rio, o Presidente do Senado e representante-mor da podre e corrupta política brasileira recebe no Show do Jota Quest em São Luis o repúdio da juventude por suas décadas de negativa contribuição para o empobrecimento do país, principalmente o empobrecimento do  Maranhão, e para o seu enriquecimento...

DEUS, SARNEY E OS MARANHENSES...
Quando Deus fez o Brasil, decidiu dar a cada povo dois predicados, para que assim prosperassem. E, assim, disse para um arcanjo anotar em um caderno:

Os Mineiros = ordeiros e respeitadores da lei;
Os Gaúchos = tenazes e audaciosos;
Os Paulistas = trabalhadores e pacientes;
Os Pernambucanos = revolucionários e cordiais;
Os Maranhenses = inteligentes, honestos e votantes do clã Sarney.

Quando terminou de fazer o Brasil, o arcanjo o chamou e disse:

“Senhor Onipotente, o Senhor deu a todos os povos dois predicados, mas aos maranhenses o Senhor deu três: inteligência, honestidade e votantes dos Sarney. Isto fará com que eles prevaleçam sobre os outros povos do BRASIL”, alertou o arcanjo.

“Tens razão, precisamos remediar essa situação: De agora em diante, os maranhenses conservarão estes três predicados, mas, a fim de que não prejudiquem os outros povos… só poderão usar dois de cada vez”, ordenou o Senhor.

Desde então, é por essa razão que:

1- O MARANHENSE que vota nos SARNEYS e é HONESTO,
não pode ser INTELIGENTE;

2- Aquele que é INTELIGENTE e vota nos SARNEYS, não
pode ser HONESTO;

3- E aquele que é HONESTO e INTELIGENTE… não poderá
nunca votar no CLÃ SARNEY.
Por John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: