Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DENÚNCIA: FUNCIONÁRIO QUE DENUNCIOU IRREGULARIDADES NO CAPS AD (ÁLCOOL E DROGAS) DE IMPERATRIZ ACUSA GESTOR DE ASSEDIÁ-LO MORALMENTE...

ASSÉDIO MORAL NO CAPS/AD GIRASSOL (ESCRITO PELO DENUNCIANTE, CUJO NOME PODE SER ENCONTRADO NOS DOCUMENTOS QUE ILUSTRAM ESTA POSTAGEM).

POR EU TER FEITO DENÚNCIAS SOBRE AS IRREGULARIDADES NO CAPS/AD E SOBRE O SALÁRIO DOS CONTRATADOS, VEIO AS SEGUINTES MEDIDAS:
1 - O COORDENADOR DO CAPS/AD ME COLOCOU A DISPOSIÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE IMPERATRZ - MA.
A) ALEGANDO QUE FIQUEI 4 DIAS AUSENTE DO TRABALHO SEM ME JUSTIFICAR, PELO QUE SEI, NA CLT É 30 DIAS PARA PODER AFASTAR UM FUNCIONÁRIO DE FORMA DEFINITIVA.
B) DESTES 4 DIAS QUE REALMENTE EU ESTAVA AUSENTE DO TRABALHO, DOIS EU ESTAVA COM DIARREIA EM DECORRÊNCIA DE UMA ENFERMIDADE QUE CONTRAI NO LOCAL DE TRABALHO. DOS DOIS DIAS RESTANTES EU TINHA DIREITO DE UM DIA DE FOLGA QUE A COORDENADORA GERAL DO SERVIÇO DE SAÚDE MENTAL ME CONCEDEU POR EU TER TRABALHADO EM UM DOMINGO CONFORME SOLICITAÇÃO DA MESMA. NESTE CASO, RESTOU A PENAS UM DIA PARA O COORDENADOR DO CAPS/AD JUSTIFICAR SUA ATITUDE.
2 - OUTRA ALEGAÇÃO QUE O COORDENADOR DO CAPS/AD FAZ É QUE NÃO TEM MAIS TERAPEUTA OCUPACIONAL NO SERVIÇO PARA SUPERVISIONAR MEU TRABALHO, SURGE ENTÃO UMA PERGUNTA: POR QUE O COMPETENTÍSSIMO COORDENADOR SÓ CONSEGUIU OBSERVAR A AUSÊNCIA DE UM TERAPEUTA OCUPACIONAL SOMENTE APÓS EU TER FEITO AS DENÚNCIAS?


SE ISTO NÃO FOR ASSÉDIO MORAL SERIA PROMOÇÃO MORAL?
LEIAM OS DOCUMENTOS ANEXOS E COMENTEM.



Nota do BLOG DO MARCELO LIRA: Recebi está grave denúncia na forma de comentário e achei que seria interessante compartilhá-la com os amigos leitores, creio que tal denúncia deve ser apurada e caso tenha fundamentação o(s) culpado(s) devem ser devidamente punidos.
FONTE: http://saudementalitz.blogspot.com/2011/11/assedio-moral-no-capsad-girassol.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: