Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

domingo, 23 de outubro de 2011

PSEUDO-REVOLUCIONÁRIOS SE "APAIXONAM" PELO MARANHÃO DO SUL BIENALMENTE...

Mais uma vez esse tal movimento, que de popular não tem nada, tenta realizar um ato público pela criação do Maranhão do Sul.
Que legitimidade tem os organizadores desse movimento???
Pois suas lideranças são "paus-mandados" dos mesmos políticos que durante décadas deixaram o projeto do novo estado guardado nas gavetas, isso quando não o jogaram em suas lixeiras ou coisa pior...
Na verdade o que está acontecendo é o mesmo fenômeno que se repete bienalmente, mais uma vez o tema vai ser utilizado por políticos que buscam notoriedade e espaço na mídia para potencializar suas campanhas.
E quando passarem as eleições, esses mesmos "pseudo-revolucionários", se elegendo ou não, vão esquecer tudo e só voltarão a lembrar daqui a dois anos.
Ficam organizando atos e audiências públicas pra discutir obviedades, onde cada um tenta aparecer mais do que o outro, sem que haja avanço.
É por isso que o Maranhão do Sul não sai no papel, porque está nas mãos de exploradores da sua imagem que o esquecerão antes do final do ano e retornarão a citá-lo em 2013.

Um comentário:

  1. Apoiado. Em tempo, hein, dando nome aos bois, esse tal "Willian Marinho" também tá atirando pra tudo quanto é lado, já reparou? O cara já posou de crente, de candidato a prefeito e agora mártir do movimento libertário. Impressionante!

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: